Veja também...

Grupo norueguês surge nú fazendo movimentos sexuais.

Um grupo de jovens noruegueses vem fazendo sucesso na internet ao publicar vídeos em que seus integrantes simulam movimentos sexuais em diversos pontos turísticos de Trondheim, na Noruega, segundo reportagem do jornal "Dagbladet".

Ideia é chamar atenção para os belos pontos turísticos de Trondheim. (Foto: Reprodução)

A cada um dos vídeos começa com uma cena neutra. Em seguida, os participantes surgem nus fazendo movimentos sexuais. Segundo o grupo, a ideia é chamar atenção para os belos pontos turísticos de Trondheim, como a ponte "Gamle Bybro" e o prédio "Hovedbygget".

Grupo simula atos sexuais com a ponte Gamle Bybro. (Foto: Reprodução)



Vídeos mostram grupo simulando movimentos sexuais em diversos pontos turísticos de Trondheim. (Foto: Reprodução)




Aprenda a usar todos os sentidos na cama


Dizem que o sexo só é total quando os cinco sentidos do corpo entram em plena sintonia e combustão na cama. Tudo é possível entre quatro paredes, desde que seja da vontade de ambos. Para uma relação dar certo é importante criar, inovar e nunca deixar que momentos importantes, como o sexo, estacionem num roteiro cansativo e repetitivo. E nada melhor que explorar o toque, o cheiro, a audição, o sabor e a visão, seus e do seu parceiro, para reaquecer a cama. Mas quais desses sentidos devem ser estimulados?

Segundo a sexóloga Regina Racco, essa é uma boa enquete para fazer porque é muito pessoal mesmo. Varia bastante e nem sempre é simples. "Sentimos apenas e nem mesmo pensamos. Num dia pode ser gostoso sentir o cheiro da pessoa amada, no outro a visão do seu corpo nos faz estremecer. Podemos gostar de sentir seu gosto e assim por diante", ressalta.

"A vantagem é que usar os sentidos, além de melhorar o sexo, nos auxilia também. Quando aguçamos os sentidos, ficamos muito mais alertas na vida em geral", garante a sexóloga. O mais importante quando se trata de incrementar os momentos de amor é deixar de lado o tempo e os problemas e colocar-se disponível para viver com intensidade e sem nenhuma pressa cada sensação, cada toque, cada brincadeira.

Aguçe o olhar dele

Use roupas especiais para esse momento e abuse das cores que estimulam ainda mais a visão. Uma ótima opção é decorar o ambiente com flores como rosas vermelhas. Mas cuidado pra não encher o ambiente. Que tal uns brinquedinhos para atiçar o olhar como dadinhos, baralhos eróticos e outros apetrechos? Nem precisa ter vergonha, pois eles podem ser adquiridos em qualquer sexy shop ou lojas online.

Músicas e sussuros

Separe algumas músicas que agrade aos dois. Prepare um repertório para esses momentos. Uma dica importante é que falar é um dos atos que mais erotizam o parceiro ou a parceira. "É uma pena que ainda existam casais que não falam, principalmente em seus momentos de amor", observa a sexóloga. Por isso, abuse dos sussurros no ouvido dele, provoque-o.

Pegar daquele jeito

Ah, o tato! Para esse sentido, temos à mão vários objetos que fazem a delícia dos amantes. Desde plumas e penas e um lenço de seda, até uma pedra de gelo, passando por cremes, óleos, caldas doces de frutas e chocolate, que podem ser passadas no corpo com toda a volúpia de uma massagem pra lá de íntima.

Doce paladar

Como já dizia a música, "como é doce o beijo quando vem da sua boca". Separe algumas frutas e doces para servir ele. Leve até a boca com sensualidade e paixão. Maçãs, pêras, uvas, pêssegos, por exemplo, têm substâncias que elevam os níveis sanguíneos e os hormônios sexuais (estrógeno e progesterona). Sem esquecer que é com a boca que se executa o toque mais íntimo e sensual quando se deseja realmente enlouquecer o outro.

Cheiros agradáveis

Incenso, perfumes e velas perfumadas são ótimos para dar um cheiro especial ao ambiente. Que tal usar aquele perfume que ele adora? Ou, então, aquele creme para deixar o corpo sedoso e macio? O cheiro é algo tão atraente que deixa qualquer homem de queixou caído. Mas nada de abusar desses cheiros. Tudo deve ser feito, sempre, na medida certa.

Una todos os sentidos

- Com os olhos fechados (use uma venda ou até mesmo uma camisa nos olhos como improviso), acaricie todo o corpo do seu parceiro e tente conhecer cada região apenas pelo toque. Use e abuse desse toque!

- Outra gostosa brincadeira é colocar a venda nele e pedir peça que ele adivinhe pelo aroma algumas guloseimas à disposição como frutas, doces, licores. Experimente massagear usando pêssegos ou uvas.

- No box do banheiro também dá para criar algo novo. Massagens feitas com esponjas embebidas em muito sabão irão cobrir o corpo com espuma e carinho. Não se esqueça do cuidado ao brincar no chuveiro com o piso molhado.


Via

Compre um sapato e ganhe um homem de brinde

Uma loja da Malásia está fazendo uma promoção interessante: a cliente tem a oportunidade de comprar um sapato e ganhar um homem de brinde para um encontro!
A campanha da loja Shoes Shoes Shoes parece irreal, mas é coisa séria, com regras bem determinadas. Os homens interessados em participar devem se cadastrar no site de relacionamentos Lunch Actually. Lá, eles podem escolher vinte modelos de sapatos que gostariam de ver as mulheres usando.
Quando a cliente da loja faz suas compras, ela pode entrar no site e ver quais homens gostaram do modelo adquirido, e então escolher o pretendente que mais lhe agradar.

Será que essa promoção daria certo no Brasil?







Via

Uiiiiiiiiiiiii Adorei!

Performance sexual feminina depois dos 30 anos

 

Depois dos 30, precisamos desesperadamente transar. Ao mesmo tempo, temos muita, mas muita preguiça. Ou seja: é complicadíssimo agradar a nosso corpo e, ao mesmo tempo, atender às agruras da nossa alma. Porque assumimos muitas tarefas no dia a dia: temos de trabalhar, administrar a casa, olhar os filhos, pagar as contas, cuidar do corpo. Não podemos ficar com meleca, temos que estar asseadas, carpir os pelos e… transar. Depois dessa maratona, ainda atingir o orgasmo.

Como dar conta de tudo isso sem ter um motor e sem enlouquecer? Ou seja, sua performance sexual nestes tempos modernos tem de ser caprichada. Queremos muito transar, mas, às vezes, não estamos a fim de nos mexermos, entendeu? É isso. Só isso. Só precisamos ficar paradas. Acredite, conseguimos sentir muito prazer imóveis. Não entre em paranoia: muito provavelmente sua mulher não tem nenhum amante – ela só está cansada, coitada. Mesmo parecendo morta, o tesão no interior de sua amada pode borbulhar se você der tudo de si.

Vam’bora!
Sabe aquela fantasia de súdito e rainha? Então, aproveite para gastar no dia em que sua mulher estiver assim, acabada. Garanto que, se tivesse súditos para fazer tudo o que ela faz durante o dia, na hora do ato sexual, estaria superesperta e toparia 100 agachamentos se fosse preciso. Como infelizmente ela não nasceu rainha, vai precisar da sua ajuda, companheiro. Para que ir à academia e ficar frequentando um lugar cheio de gostosas? Você quer fazer exercício de verdade? Então vam’bora! Não miguele seu desempenho, se esforce, que dá para perder muitas calorias e ter prazer. Isso, sim, é que é proatividade.

Não regule o sexo oral
Outro aspecto extremamente importante: não regule o sexo oral. Nós gostamos dele. Faça a sua parte, não custa nada, vai! Sua mulher vai ficar risonha e bem mais feliz. Não adianta, você tem de balancear e alinhar o seu veículo. Tem de fazer a revisão no motor antes da inspeção veicular. Assim, conseguiremos rodar mais 100 quilômetros no outro dia. E, na noite seguinte, você passa na oficina para trocar o óleo e encher o tanque. Sua amada fica de tanque cheio e pode rodar gargalhando e de bom humor. E não precisa dividir em três vezes, dar cheque pré, cartão ou boleto bancário. O pagamento, nesse caso, é só com o seu suor. Isso é que é poesia!

Mas não se esqueça: muitas vezes, somos bipolares e, por isso, você não pode ser assim, superperformático. Não dá para transar com uma montanha-russa. Enjoa. E não é legal gozar nauseada do balancê… Outra dica: na maioria das vezes, não queremos modismos como “rebolation” na cama. Ficamos mais satisfeitas com o estilo Martinho da Vila – “devagar, devagar, devagar, devagarinho”. Quando for à Bahia, neste Carnaval, solte o “axezeiro” que existe dentro de você. Por favor, nem tente levar este Carnaval todo para sua cama.


Via

Curiosidade: Rejeitadas por parceiras, moscas buscam consolo no álcool.

 

Uma mosca entra no bar, chama o garçom e diz: “para matar a tristeza, só mesa de bar". A cena é surreal, mas tem algum fundamento científico – exceto pelo fato de que ainda não há estudos mostrando que moscas sejam fãs de Reginaldo Rossi.

Mas há sim uma pesquisa que mostra que o álcool é uma saída, ou pelo menos um consolo, para a dor de cotovelo na espécie – onde quer que esteja o cotovelo de uma mosca.

A experiência que chegou a essa conclusão foi feita nos laboratórios da Universidade da Califórnia em São Francisco, nos EUA. As moscas macho foram separadas em dois grupos – um deles foi colocado ao lado de fêmeas virgens, que permitem a cópula, e o outro teve contato com fêmeas arredias.

 

Depois, os insetos puderam optar entre dois tipos de alimentos – com ou sem álcool. Foi quando os cientistas descobriram que as moscas rejeitadas gostam da bebida alcoólica – bem mais do que as que conseguiram sexo.

Acontece que o sexo eleva o nível de uma substância chamada “neuropeptídeo F”, ligada ao chamado sistema de recompensa do cérebro. Quanto menor esse nível, maior a chance de que a mosca consuma álcool.

Como se trata de uma relação química, a descoberta pode ser desenvolvida a ponto de explicar mecanismos do alcoolismo em humanos. A pesquisa foi divulgada pela “Science”, uma das mais prestigiadas revistas científicas do mundo, nesta quinta-feira (15).


Engenheiro transforma carros velhos em máquinas de preservativos

Engenheiro automobilístico produz máquinas de vender preservativos a partir de carros velhos em Serra Leoa.

Foday Melvin Kamara (Foto: BBC) 

Um engenheiro de Serra Leoa revolucionou o setor de reciclagem no país ao transformar carros velhos em máquinas utilizadas em indústrias e também na venda de preservativos.

Embora tenha estudado engenharia automobilística, Foday Melvin Kamara se especializou em tornar peças de automóveis inutilizados em maquinários.

O negócio, aberto em 1997 com um investimento de apenas US$ 100 (R$ 175), foi tão bem sucedido que, segundo Kamara, sua empresa vale hoje ao menos US$ 1 milhão (R$ 1,75 milhão).

O capital inicial que deu origem à Indústria e Centro Nacional de Industrialização Fomel (Finic) foi levantado durante um período em que o africano estudou na Alemanha, no final dos anos 1990.

'De fato, conseguimos transformar lixo em riqueza', disse Kamara à BBC.

Preservativos
Entre os principais produtos da Finic estão equipamentos utilizados para o processamento de arroz e castanhas, fabricação de óleo vegetal e de sucos, além de máquinas usadas para vender preservativos.

Kamara disse à BBC que a ideia da venda de preservativos surgiu do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA, na sigla em inglês)

'Eles entraram em contato conosco e fizemos um projeto que vendia um preservativo por vez. Quando eles viram a máquina, pediram uma que pudesse vender um pacote de cada vez'.

Os equipamentos serão distribuídos em hoteis, pousadas, farmácias e centros de entretenimento.

'Agora estamos produzindo máquinas que vendem um pacote de preservativos após a inserção de uma moeda de 200 leones (R$ 0,10)'.

A empresa deve focar agora também no setor de energia e produção de gás a partir de biomassa.

Para Kamara, a fórmula do sucesso é a persistência.

'Para trazer nosso negócio a este nível contamos com muitos fatores, mas o mais importante foi a persistência. Se você tem paixão e persistência, pode fazer muitas coisas acontecerem', disse.

Via

Uma cadeira, sete estripulias

Libere a imaginação e transforme a cadeira da sua casa no apoio ideal para criar novas posições. Com essa dica, você e seu amor vão perder a cabeça sem perder o equilíbrio!

Casal na cadeira


Baixa, sem braços nem rodinhas. Aparentemente, a descrição corresponde a uma cadeira comum, daquelas que podem ficar encostadas em qualquer canto da casa. Porém, um olhar mais malicioso - e criativo! - é capaz de transformar um móvel simples assim em um aliado poderoso da suas fantasias eróticas. Para provar que isso é possível, a personal sex trainer Fátima Moura ensina sete posições para você testar com o seu gato e apimentar a transa. Confira a seguir!


Ai que loucura, ai que delícia, ai que TESÃO!

Sugestões para você entender mais seu corpo, novas posições sexuais e até mesmo o que você precisa comer para incendiar a sua vida sob os lençóis, no banheiro de uma festa, dentro do carro...


Relaxe e...

Para chegar lá, você precisa estar com a cabeça livre de problemas. Quem cuida disso é a amígdala, uma estrutura em formato de amêndoa no cérebro que controla o processo emocional do medo e da ansiedade. Uma das melhores formas é com um banho de imersão cerca de 1 hora antes do rala e rola para que os nervos fiquem sob controle. Não tem banheira? vale o chuveiro, mas deixe o ambiente propício, com luzes mais baixas e música suave. Estudos mostram que o som de uma melodia que toca seu coração tem um poder relaxante psicológico bem profundo.