Veja também...

Falta coragem para fazer o sexo anal? Perca esse medo.

Falta coragem para o sexo anal, hoje visto como a nova virgindade. Se na cama vale tudo, por que essa prática ainda é um tabu?


A sexóloga Ana Canosa acredita que o sexo anal hoje tem a mesma importância que a virgindade tinha algum tempo atrás. Para ela, assim como no passado as mulheres negociavam sua primeira vez, agora reservam o anal para parceiros confiáveis e para ocasiões especiais. ''Com a liberação sexual, foi o que restou para elas guardarem. É como se as mulheres ainda se preservassem para um príncipe encantado'', admite a especialista.

Quem venceu todas essas barreiras usou de muita intimidade. Segundo a terapeuta sexual Jaqueline Blender, a prática é daquelas que exigem confiança e cumplicidade. ''A maioria dos brasileiros quer. Mas tanto homens quanto mulheres idealizam esse momento como sendo único'', esclarece.

A dentista Renata Mendes só sentiu vontade de explorar o terreno desconhecido cinco anos depois de ter perdido a virgindade. ''Eu não tinha encontrado o cara certo. Não deixava meus exs nem chegarem perto. Sinto-me segura com meu atual namorado e com a nossa relação, que já dura cinco meses. Só não tentamos por falta de oportunidade'', revela.

Guia do sexo anal

Está limpo? 
É preciso preparar o playground: recomenda-se que a região seja higienizada com água e sabonete como se faz diariamente no banho. Há quem utilize enema, um tubo para introduzir água no reto. Essa técnica não é unanimidade entre os especialistas, já que pode irritar a mucosa, assim como os supositórios.

O que usar? 
Gel à base de água. Nada de vaselina, hidratante, manteiga, creme de barbear ou mesmo shampoo. Esses produtos podem causar irritação e estourar a camisinha.

A melhor posição? 
Para as iniciantes: ''de ladinho''. Facilita a troca de carícias - assim se pode facilmente estimular o clitóris com a mão.

A dor? 
O comprimento do pênis geralmente não causa desconforto, pois os esfíncteres musculares relaxam e dilatam. Já quanto ao diâmetro: se for muito grande, pode causar dor. Nesse caso o relaxamento e a dilatação devem ser lentos, cuidadosos e por um tempo maior.

E as doenças? 
A mucosa anal absorve mais facilmente os agentes causadores das DSTs, já que há a possibilidade de pequenos traumas causados por falta de lubrificação. Ou seja, sem preservativo, nãããooo.

VIA

Saiba como tocar um homem nos lugares certos para fazê-lo delirar de prazer.

Aprenda as manobras que vão apimentar cada zona erógena do seu amor - e deixar o coração dele (e outras coisas!) louco por você.

Peitoral
Quando estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Repita o movimento, mas, desta vez, tente franzir os lábios para que fiquem mais firmes. "Esta área tem conexão direta com as terminações nervosas dos genitais. Estimulá-la vai deixá-lo aceso", diz a sexologista Patti Britton.

Abdômen
Quando estiver pronta para o ato principal, sente seu amor em uma cadeira e monte nele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o gato penetrá-la. Então, com a parte baixa da palma (a mais próxima do pulso), comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa.

Testículos
Sente-se sobre o gato, de costas, com o rosto virado para os pés dele. Enquanto move os quadris, deslize os dedos até os testículos, tocando desde a base do escroto até o pênis. Quando chegar lá, comece tudo outra vez. "Antes de o homem chegar ao orgasmo, o saco escrotal aumenta e se eleva, ficando mais próximo do corpo e extrassensível", diz a educadora sexual Amy Levine.

Dilemas de sexo que toda mulher tem (ou terá) até os 30 anos.

Ter que dividir a cama de solteiro, fingir ou não fingir orgasmo, sexo no primeiro encontro...veja os dilemas que toda mulher tem pelo menos uma vez na vida


1. Comprar lingerie cara e sexy
Você capricha na calcinha e no sutiã caros e lindos...mas a luz vai se apagar e ele nem vai reparar! Mesmo com a luz ligada, ele só vai pensar em arrancar isso fora.

2. Dividir a cama de solteiro
Não adianta tentar achar uma posição confortável: você vai acordar com dor nas costas!

3. Colega de quarto do namorado
Seu gato divide o apartamento com um amigo bem esquisito - ou com vários amigos! E o medo que dá de algum deles estar com a orelha colada na parede enquanto vocês fazem sexo?

4. Colocar o preservativo nele
Por que ele mesmo não coloca? Ficar pedindo para você é um tanto desagradável.

5. Falta de localização
As mulheres são diferentes, mas onde ficava o clitóris da sua ex? Na sobrancelha?

VIA

As piores coisas que os homens já disseram na cama.

Sabe aqueles absurdos que os homens falam - e fazem - e que nos deixam completamente pasmas? Reunimos histórias sem noção enviadas pelas leitoras da Revista Nova

Caloteiro
"Fui buscar meu date na casa dele e a pegação começou a esquentar no carro mesmo. Até que ele sugeriu: `Vamos continuar em algum lugar mais confortável?' Me empolguei com a ideia e segui até um motel ótimo que conheço. Aí, ele completou: `Mas você vai ter que bancar, esqueci minha carteira em casa’. Ok, essas coisas acontecem... Mas não duas vezes seguidas."

Fora virtual
"Meu amigo terminou o namoro e achou que seria uma ideia inteligente avisar os amigos. O melhor jeito que ele encontrou? Postar uma foto com a ex-namorada no Instagram e escrever na legenda: `Comunico a todos que nós dois não estamos mais juntos por motivos sérios de incompatibilidade de personalidade. Obrigada aos amigos que sempre nos apoiaram e curtiram todas as nossas fotos’."

Vigilante do peso
"Não sou daquelas que comem salada no primeiro encontro. Então, sugeri irmos a uma lanchonete. E não é que o cara ficou gongando tudo o que eu pedia? Nem batata frita ele me deixou comer! Na sobremesa, teve a coragem de lançar: `Caramba, ainda tem espaço para doce aí?’"

Gaveteiro
"Um cara com quem eu estava saindo disse que não me apresentaria aos amigos. A desculpa? A vida dele é dividida em gavetas, e o conteúdo de cada uma não se mistura."

Japa girl
"Estava com meu namorado na cama quando o infeliz virou para mim e falou que morria de vontade de transar com uma mulher japonesa. Do nada! Detalhe: eu sou loiríssima."

Peso pena
"Marquei um encontro com um cara que conheci na internet. Passaram duas, três horas e nada de beijo. No dia seguinte, o chamei no Skype para dizer que eu tinha gostado muito do encontro. Ele respondeu que também gostou, mas... que eu não fazia o tipo dele porque sou gordinha! Para piorar, disse que se eu fosse mais magra teria me atacado porque, ‘apesar disso’, sou muito bonita."

Sem diploma
"Consegui uma bolsa de mestrado no mesmo programa em que meu namorado tentava entrar havia três anos. Fiquei cada vez mais ocupada e o cara sumiu, nem atendia mais o celular... Não gosto de enrolar, então mandei um SMS dizendo que precisávamos conversar. Mas ele preferiu falar por mensagem mesmo: disse que tínhamos que terminar porque eu não era ‘para casar’, já que não queria uma mulher que fosse mais inteligente que ele. Pode?"

Testador
"Depois de três encontros com ele bancando tudo, resolvi perguntar por que não aceitava que dividíssemos a conta. Ele disse que queria me testar para ver se eu ofereceria ou se era interesseira mesmo."

O torcedor
"Num sábado à noite, Chamei um ficante para tomar vinho e assistir a um filme na minha casa. Ainda dei uma insistida: disse que estava carente, com frio e que precisava de ajuda para me esquentar... A resposta dele? disse que preferia ficar em casa para acompanhar o campeonato de jogos online. E não é que ficou por lá mesmo?"

Logística
"Durante uma festa, peguei o rolo da minha melhor amiga beijando outra mulher e fiquei muito brava. Na mesma hora, meu namorado disse que era para eu relaxar, porque havia duas semanas também havia ficado com outra na balada em que tínhamos ido juntos enquanto eu estava no banheiro... Acredita?"

VIA

Homens solteiros estão tomando mais cuidado na hora da paquera.

Quando você vê um homem lindo no bar, como se comporta: fica de sorrisos e olhares na direção dele torcendo para que ele a perceba ou o aborda logo de cara? Dizem por aí que agora os solteiros estão preferindo ir com menos sede ao pote na hora de encontrar um novo amor.


Uma pesquisa feita pelo site de relacionamentos Par Perfeito descobriu que 76% das mulheres e 65% dos homens preferem observar o "alvo" quietinhos em seu canto até que notem uma abertura para se aproximar. Apenas 14% delas e 25% deles revelaram que gostam de chegar chegando, sem medo do que vai acontecer.

VIA

Normal: Conheçam as brigas que todo casal tem.

Natasha Burton, colunista do site da Cosmopolitan americana, fez uma lista com vários tipos de conflitos que, segundo ela, "todo casal do mundo" vai acabar tendo. E você, já passou por alguma?


Briga: "Fiz algo errado, mas, em vez de admitir, fico brava"
Quem nunca culpou o outro por algo que fez (simplesmente porque esqueceu que tinha feito, oras!) Exemplo: "Você lavou minhas meias rosa com a calça branca? O que você estava pensando?"

Briga: "Seus amigos são uns idiotas"
Ele saiu com a turma, o melhor amigo tomou todas e ainda cantou (de forma bem inconveniente) a sua irmã, que é casada. Difícil se segurar, não é mesmo?

Briga: "Por que você está no Facebook/ lendo um livro/ trabalhando na cama, ao invés de fazer sexo comigo?"
"Eu, eu, eu. Eu, eu eu. Todo mundo tem essas crises de egocentrismo exagerado. Respire fundo e espere passar", diz Natasha.

Briga: "Não sei ler a sua mente, como vou adivinhar o que você quer?"
Você estava louca para ganhar aquela bolsa incrível, mas o gato te deu um buquê de rosas e chocolates de aniversário? Pense bem, você deu alguma dica do que estava esperando? De preferência beeem clara?

Briga: "Estou surtando porque vamos morar juntos"
"Todas as inseguranças que você tinha sobre o seu relacionamento se tornam maiores nessa fase. Além disso, o fato de se mudar não deixa ninguém automaticamente mais feliz", fala a especialista.

Briga "Tive um dia ruim no trabalho e estou descontando tudo em você"
"Na próxima vez que isso acontecer, ligue para quem quer que tenha irritado você no escritório e grite com eles. Brincadeira, não faça isso…", diz Natasha.

Briga: "Por que estamos falando desse assunto que sempre nos faz brigar?"
"Quando esse tipo de discussão começar, ligue um cronometro e pare depois de 4 minutos. Esse deve ser o tempo suficiente para tirar o problema da cabeça e passar a conversa para o nível ‘Ainda estou brava com você’, precisamos fazer um sexo de reconciliação", recomenda Natasha.

Briga: "Fucei o seu histórico de internet, e quero te matar!"
Natasha sugere: "Apenas não fuce ou, pelo menos, esteja preparada para o que vai encontrar"

VIA

Algumas frases picantes para colocar ainda mais fogo na sua relação.


"Não consigo tirar a minha boca do seu corpo"
Homens gostam de imaginar — e fantasiar —o que podem fazer com você. E vice-versa. Um pouco de narrativa nesse momento cai bem. Conte que local gostaria de beijar, qual a sensação de passar a mão pelo corpo dele, se está curtindo a posição...

"Estou ficando tão molhada"
Sexo sem gemidos não tem graça, e pode ter certeza que o gato quer saber se você está curtindo ou não. Dê esse feedback a ele. Ficou com vergonha? Quebre o silêncio com gemidos e sussurros.

"Eu sou toda sua hoje, pode fazer o que quiser"
Homens adoram um incentivo. Diga que vai realizar todas as fantasias do amado e obedecer a todos os comandos. O oposto também é legal. Diga em que lugares quer ser beijada, apalpada e assim em diante...

"Vem cá, meu macho gostoso!"
Apelidos calientes vão fazer a cama pegar fogo. Caso você não goste de ser chamada de nomes mais pesados, deixe claro seus limites desde o início. Durante o sexo, não há espaço para alguém se sentir desconfortável.

"Vou gozar agora, agoraaaaa..."
Ele vai adorar saber quando você estiver prestes a ter um orgasmo. Capriche nesse momento. Se até agora foram sussurros, que tal aumentar o som?

"Você sempre me deixa louca, mas hoje realmente se superou, hein?"
Quem não gosta de um elogio sincero? Os homens certamente não dispensam uma avaliação (positiva, claro) da performance. Dê esse gostinho ao gato, ele merece...

No celular
Estão longe, mas bateu aquela vontade? Mande uma mensagem cheia de provocação para ele. Diga que o resto do que você quer fazer... ele só vai descobrir em casa.

Intimidades
Descreva sua lingerie, de preferência aquela que o gato mais gosta. Está de calcinha bege? Tudo bem, ele não precisa saber disso. Certamente vai preferir imaginar que a mulher que o aguarda na cama é sexy até no dia a dia.

"Estou pensando em você..."
Mostre que seu desejo é grande mesmo quando estão longe. Mandar uma mensagem de madrugada é bem provocante, ainda mais se você revelar que está pensando nele em um momento bastante íntimo.


VIA