Veja também...

"Ninfomaníaca" ESTREIA NAS TELONAS COM POLÊMICA CENA DE SEXO


Há um certo alvoroço em torno de "Ninfomaníaca", novo longa do polêmico diretor Lars Von Trier. Seja

'Eu era superviciada em filmes pornôs', confessa Cleo Pires


Sem pudores para falar de prazer, Cleo Pires participou do programa 'Amor & Sexo' da última quinta-feira (21/11) e confessou ser adepta dos filmes adultos.

Aliás, a atriz revelou que assistia a tantas produções do tipo, que chegou a ficar viciada. 'Eu adorava filme pornô. Eu era um pouco além do normal', disse ela, que usou uma máscara sexy durante a atração.

E continuou: 'Tenho uma tendência a vícios e eu era superviciada em filmes pornôs. Era ótimo, superdivertido'.

Ainda durante a conversa sobre fantasias, a beldade falou sobre o uso de vibradores: 'Quando você está sozinha, não tem uma pressão externa. É só você com seu corpo'.

Namorando o ator Rômulo Neto, Cleo também assegurou que o fetiche é saudável na relação, dependendo da outra pessoa. 'Às vezes é bom a coisa crua, do jeito que é, mas um fetiche é gostoso', opinou.

VIA

Sexo na velhice: como manter a vida sexual ativa na terceira idade.


Na novela global "Amor à vida",o casal Lutero e Bernarda, interpretados pelos atores Ary Fontoura e Natália Timberg, tem dado o que falar. Ambos são idosos e cultivam um romance no folhetim de Walcyr Carrasco. O casal, aliás, já teve até a sua primeira noite de amor. Quem ficou espantado com o sexo na velhice foi Félix (Mateus Solano) e Pilar (Susana Vieira), ambos neto e filha de Bernarda. Como assim minha avó ou mãe já idosa pode fazer sexo? O fato é que a vida sexual na velhice ainda é considerada um tabu na sociedade.


A antropóloga Mirian Goldemberg, que estuda o comportamento de homens e mulheres há mais de 25 anos, explica que a forma como a pessoa viveu o sexo ao longo da vida influencia a forma como o sexo será na terceira idade. "Quem sempre gostou provavelmente vai querer continuar exercendo a sexualidade. Muitas mulheres que não gostavam talvez vivam a velhice como uma fase em que podem se aposentar deste aspecto da vida. É o que muitas dizem: que podem focar em outros prazeres e não no sexo, elas não sentem falta. Portanto, depende muito do peso que o sexo teve em outras fases da vida", diz Mirian, que lançou recentemente o livro "Bela Velhice" (Ed. Record).

Bonitões do sul vão representar o Brasil no Mister Model International.

O gaúcho William Rech, Mister Brasil 2012, e o catarinense Hugo Sanges, quarto colocado no Mister Brasil 2013, embarcam neste domingo (20) para Santo Domingo, na República Dominicana, onde vão representar respectivamente o Brasil e o arquipélago de Fernando de Noronha no concurso Mister Model International.

"É uma honra poder lutar por um título levando novamente no peito o nome do Brasil ao exterior", disse Rech, 26, ao lado de Sanges, 22, que participa de seu primeiro concurso fora do país. Durante os 12 dias da disputa, que está em sua primeira edição, os candidatos vão conhecer pontos turísticos da cidade, fazer visitas beneficentes e participar de provas preliminares. A final está marcada para o dia 1º de novembro.

De acordo com lista divulgada pela organização no último dia 9, o evento conta no total com 20 delegações: além dos nossos bonitões, estarão por lá os misters Austrália, África do Sul, Canadá, Cingapura, Colômbia, Costa Rica, Equador, Estados Unidos, Filipinas, França, Haiti, Nicarágua, Nova Zelândia, Panamá, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Venezuela.

Licenciado exclusivo no país há mais de sete anos, o Mister Brasil já apresentou destaques como os ex-BBBs Jonas Sulzbach (2010) e "Rodrigão" Gomes Simoni (Mister Paraná 2010), o modelo e ator Lucas Malvacini (2012), o modelo Lucas Gil (2007) e Gustavo Gianetti, que venceu o Mister Mundo 2003.

Agora a aposta é o estudante de engenharia Reinaldo Dalcin, vencedor do Mister Brasil 2013, disputado em abril em Mangaratiba (RJ). Natural de Canoas, o rapaz de 27 anos representou Ilhas do Delta do Jacuí e é o terceiro gaúcho a vencer o concurso. Com 1,80 m e 79 kg, o bonitão fala inglês e em maio vai representar o país no Mister Mundo 2014, que será em Londres (Reino Unido).

VIA

Homens que sabem fazer reparos em casa atraem mulheres.

Se você, homem, é do tipo que faz-tudo, então, a sorte está ao seu lado. Saber fazer reparos na casa é um atrativo enorme para as mulheres segundo um estudo realizado pelo site LocalTraders.com, do Reino Unido.

Das 400 mulheres entrevistadas, 93% disseram que ter um parceiro que saiba consertar coisinhas do lar é um ponto positivo especialmente para um relacionamento de longo prazo e 80% das entrevistadas afirmaram que ficariam decepcionadas se a outra metade fosse incapaz de realizar tarefas básicas como colocar prateleiras.


Mas, se você se encaixa no perfil, aqui vai um alerta importante: quase 20% das mulheres disseram que ficaram 'viúvas' por conta dos reparos. Elas disseram que seus parceiros passavam mais tempo trabalhando na casa do que empenhados na vida a dois. A pesquisa foi divulgada em novembro de 2011 no site 'Daily Mail'.

VIA

A mulher pode ter orgasmo na primeira vez?

"A mulher pode ter orgasmo na primeira vez? Quais posições e atitudes melhoram essa primeira vez? E quando é a primeira vez com um determinado parceiro (não a primeira vez na vida)?"


A primeira transa feminina geralmente é marcada por expectativas e dúvidas sobre dar e ter prazer sexual.

De maneira geral, a insegurança, a tensão em relação ao desempenho na cama e ao coito impedem a mulher de entrar no clima erótico. Desfocam sua atenção das carícias, da excitação tomando conta de todo seu corpo e, consequentemente, atrapalham na lubrificação adequada da vagina para a penetração.

Também não é incomum a mulher se sentir insegura na primeira transa com um novo parceiro. Em ambos os casos, é fundamental que ela sinta confiança e atração sexual pelo parceiro. Isso cria um clima de descontração entre o casal. As expectativas negativas, do tipo "algo vai dar errado, não sou boa de cama, ele não vai gostar", só servem para deixá-la nervosa e ansiosa.

Muitas pensam na vergonha, têm medo das dores durante a penetração ou de não agradar. Outras, mais desencanadas, conseguem viver a novidade da primeira relação com maior descontração.

Os rapazes também têm suas dúvidas quando a lua-de-mel se aproxima e as futuras esposas são virgens. Para eles tenho algumas dicas:

Conheça a atalha contra o 'pornô de vingança' nos EUA

Vários Estados discutem leis para acabar com pesadelo de mulheres que tem imagens ou vídeos em situações íntimas postados na internet por ex-namorados.


Apesar dos vários benefícios, a internet se tornou, para muitos, um verdadeiro pesadelo. Com o aumento do uso de novas tecnologias, mais e mais pessoas passaram a ter suas vidas expostas: imagens eróticas ou vídeos de sexo gravados na intimidade de um casal aparecem de repente publicados online, em muitos casos, por um ex-namorado ou namorada abandonada, para que todos vejam.

Agora, legisladores da Califórnia querem punir este tipo de comportamento, que em inglês é conhecido como revenge porn (pornô de vingança) e atinge principalmente as mulheres, que veem suas vidas profundamente afetadas.

A Assembleia Legislativa do Estado da Califórnia acabou de passar a lei SB 255, que fornece a vítimas desta prática as ferramentas que elas precisam para processar a pessoa que publicar imagens na internet sem seu consentimento.

A iniciativa, que para ter efeito deve ser aprovada nos próximos dias pelo governador, Jerry Brown, e que prevê penas de até seis meses de prisão, criminaliza o carregamento de imagens de uma pessoa nua ou seminua para a internet sem o consentimento desta ou quando há intenção de causar dano emocional.

Suicídio

Esta lei, promovida pelo senador republicano Anthony Cannella, e que recebeu o apoio esmagador dos legisladores, é a primeiro desse tipo a ser adotada nos Estados Unidos.

'O senador está ciente de que o 'pornô de vingança' é um problema crescente, e que na Califórnia não existem leis para punir adequadamente esse tipo de comportamento', disse à BBC Mundo Jeff Macedo, porta-voz do senador Anthony Cannella.

'Atualmente, o único instrumento legal para combater esse tipo de problema é ir para um tribunal civil, que pode custar milhares de dólares para as vítimas. Esta lei fará com que as pessoas pensem duas vezes antes de publicar tal material, pois podem acabar na prisão.'

De acordo com Macedo, 'o 'pornô de vingança' atormenta a vida de quem sofre'.

Como os homens usam a voz na sedução?

A conversa inicial é o momento para ter cuidado com algo que muitos se esquecem no Jogo da Conquista: a voz. As pessoas também formam opiniões fortes baseadas na voz e no padrão de discurso. E dependendo do lugar e situação, o que você diz não é tão importante quanto como você diz.

Vale lembrar que as mulheres são mais sensíveis ao som da voz do que os homens. Mesmo que não percebam isso conscientemente, elas prestam atenção ao tom, timbre e à velocidade da fala, por exemplo.

Muitos homens falam rápido demais, principalmente quando estão nervosos – é um indicador de ansiedade. Falar devagar mudará isso, dará outra impressão para a mulher. Além de ficar mais relaxada com sua presença, ela irá relacionar esta postura à falta de stress e confiança.

Um estudo conhecido como “A voz e a atração interpessoal” sugere que as mulheres preferem uma voz expressiva, mas sem grandes variações. Não é para andar por ai e forçando a voz como um locutor de rádio, pois isso não tem nada a ver. Apenas veja se está usando bons tons normais baixos.

A voz mais profunda também é um indicativo de um alto nível de testosterona. Então, o uso de uma voz mais relaxa e naturalmente profunda é aconselhada. De acordo com a psicologia evolucionista, a mulher está inconscientemente programada a ficar mais atraída pelo desta forma.

E é claro: bom vocabulário e pronúncia correta das palavras são indispensáveis. Assim como eu disse antes, não é preciso forçar nada e nem tentar imitar um lorde britânico. Mas comece a prestar atenção em como você usa seu poder de fala e isso te ajudará bastante na hora da paquera.

Uma forma de avaliar a maneira que está usando a voz é observar a reação das pessoas quando conversam com você. Varie levemente seu tom e veja se isso muda algo nas pessoas. É um bom exercício inicial. Em um post futuro será a vez de falar sobre como as mulheres devem usar a voz na sedução.

Jogue bem e jogue certo!

VIA

Vício em pornografia é semelhante ao alcoolismo, diz estudo.

Um novo estudo britânico associou o vício em pornografia a padrões de atividade cerebral semelhantes àqueles apresentados por alcoólatras e dependentes de outras drogas.

Os pesquisadores da Universidade de Cambridge submeteram 19 viciados em pornografia a ressonâncias magnéticas.

Com isso, descobriram que a exposição a imagens de sexo explícito despertava nesses pacientes os chamados "centros de prazer" do cérebro da mesma forma como uma propaganda de cerveja altera atividade cerebral de um alcoólatra.

"Nós detectamos maior atividade em uma área do cérebro que é um centro de prazer associado às recompensas, às sensações de motivação e prazer", declarou ao Sunday Times a cientista à frente da pesquisa Valerie Voon.

"Quando um alcoólatra vê uma propaganda de bebida, certas áreas do cérebro são estimuladas. Nós detectamos o mesmo tipo de atividade no caso de usuários de pornografia", diz ela.

O estudo ainda não foi publicado, mas a conclusão do estudo será vista no documentário "Porn on the Brain", que vai ao ar no dia 30 de setembro de 2013, apenas no Reino Unido.

VIA

Ataques a jovens gays na Avenida Paulista inspiram livro “A Visita”.

Entre os anos de 2010 e 2011, sucessivos ataques atingiram jovens homossexuais na Avenida Paulista , no centro paulistano. Gratuitas e revoltantes, as agressões serviram de ponto de partida para o jornalista e escritor paulista Alex Francisco, 25, escrever o livro “A Visita”, lançado no último fim de semana na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Em forma de peça de teatro, o texto explora a ideia de como o preconceito e a intolerância podem funcionar como combustíveis para reações violentas como as da Paulista.

“Os agressores modificaram as vidas de suas vítimas”, aponta Alex, ressaltando o peso que os ataques tiveram na vida dos agredidos, que foram afetados de maneira definitiva.

No entanto, o preconceito e a intolerância nem sempre se manifestam de maneira tão explícita. “É isso que Dalmo e Tales, os protagonistas de “A Visita”, sofrem o tempo todo. Eles começam a viver uma história como casal, mas estão em uma sociedade que tenta convencê-los, por pura ignorância, de que o amor gay não é possível”, analisa Alex, mencionando os personagens de sua obra.

Grande parte da peça acontece numa prisão, na qual Dalmo cumpre pena, injustamente, por um assassinato que não cometeu. É lá que o seu namorado Tales vai visitá-lo. “A cela é o momento que eles têm, longe da pressão social, para analisar como foi a vida deles até aquela situação de confinamento”, explica o autor.

Homossexual, Alex não nega os traços autobiográficos da peça, a terceira que ele escreve. “É uma declaração ao grande amor da minha vida. Não estamos juntos, atualmente, pois se trata de um amor impossível”, conta Alex. “Com o livro, eu queria dizer que ainda o amo, não importando a distância”, completa ele.

Alex admite ainda que trouxe situações de sua vida pessoal para a “A Visita”. “Quando o Tales mentiu para o pai dizendo que Dalmo era um colega do trabalho e não seu namorado. Eu fui o Dalmo nessa situação e não queria que minha futura sogra, no caso, tivesse motivos para não aceitar minha relação com o filho dela”, exemplifica.

O autor busca agora um produtor e um diretor interessados em encenar a sua peça. Ele tem até em mente os atores que gostaria de ver interpretando o casal gay criado por ele. Os escolhidos seriam J oão Gabriel Vasconcellos , do filme “Do Começo ao Fim”, e Maurício Destri , da novela “Sangue Bom”, exibida atualmente pela Rede Globo. “Vejo o Vasconcellos na pele do Dalmo, e o Destri, na do Tales”.

Aos 25 anos, Alex cita dois autores que influenciam o seu trabalho. “Em Machado de Assis busco a submissão, a resistência e a visão de sociedade. Já em Eça de Queiroz , as fatalidades e o quanto elas arrebatam o homem a lugares inabitados”, assinala.

O trabalho do romancista britânico Alan Hollinghurst também o influencia, especialmente o romance “A Linha da Beleza”. Retrato da juventude yuppie dos anos 80, o livro tem um personagem que Alex gostaria de ter escrito, o jovem Nick Guest.

“É um personagem que parece estar à margem do seu antagonista, mas que calmamente espera pelo momento de virar a mesa”, conclui.

VIA

Suíça inaugura primeiro drive-in do sexo.

Recebido por um grupo de jornalistas em vez de prostitutas, o primeiro freguês a entrar em um drive-in do sexo na Suíça na noite de abertura fez uma curva e saiu em disparada.

O segundo carro, um veículo de família dirigido por um homem usando óculos escuros sob o céu nublado da tarde, quebrou e precisou de ajuda para fazer o motor funcionar, diante de vários fotógrafos rindo por trás de suas câmeras.

As autoridades de Zurique disseram que esperavam um início modesto para as primeiras "cabines de sexo", uma fileira de garagens de madeira ao estilo drive-in em uma pista sinuosa onde os cliente podem visitar as prostitutas em seus carros, protegidos dos olhares curiosos e das câmeras de segurança.

Com um faturamento anual estimado em cerca de 3,5 bilhões de francos suíços (3,79 bilhões de dólares), a prostituição é legal na Suíça desde 1942. As profissionais do sexo de Zurique são obrigadas a ter uma licença especial, seguro saúde e a pagar impostos.

As cabines de sexo, que repetem sistemas similares de drive-in existentes na Holanda e na Alemanha, estão sendo apontadas como uma maneira de tirar o grande número de prostitutas e clientes das ruas suíças.

Sexo deixa as pessoas com uma aparência mais jovem, diz pesquisador.

De acordo com David Weeks, ex-chefe de psicologia de um hospital escocês, pessoas com uma vida sexual ativa podem aparentar ter até sete anos a menos que na realidade


Reduz o estresse, queima calorias, aumenta a resistência cardíaca e te ajuda a parecer mais jovem. De acordo com David Weeks, ex-chefe de psicologia do Hospital Royal Edinburgh, na Escócia, afirma que as pessoas com uma vida sexual ativa aparentam ter entre cinco e sete anos a menos do que diz o RG e têm menos chances de ter uma morte prematura.

Weeks analisou centenas de homens e mulheres de todas as idades em um período de dez anos, e constatou que aqueles que pareceram mais jovens afirmaram fazer sexo em média 50% a mais que os demais - na faixa de idade entre 40 e 50 anos, isso significa trasar três vezes por semana, ao invés de duas.

Para o pesquisador, o prazer sexual é um "fator crucial" para preservar a juventude. A biologia desempenha um importante papel, já que durante o ato sexual são liberadas as endorfinas, causando bem-estar e agindo como um analgésico natural, aliviando a ansiedade e tornando o sono mais fácil.

Motel de SP abre 'suíte da dor' inspirada no livro '50 Tons de Cinza'

O quarto onde o personagem Christian Grey, do livro "Cinquenta Tons de cinza", realiza suas fantasias sadomasoquistas inspirou o empresário Robson Marinho, 41, a criar uma suíte especial no motel Classe A, em São Paulo (SP).


A "suíte da dor", como é chamada, tem mobília e paredes vermelhas e é equipada com chicotes, chibatas, algemas, máscaras e um "X" de madeira na parede, onde é possível prender o companheiro ou a parceira.

"Em todo lugar que eu ia, tinha alguém lendo o livro. Tentei fazer um quarto o mais parecido possível para aproveitar essa febre", diz.

Inaugurada em abril, a suíte ajudou a atrair pessoas casadas para o motel, segundo Marinho. "Pela faixa etária e sobrenome de alguns clientes, notamos um aumento de frequentadores que fogem ao padrão dos motéis, que são os namorados e amantes", afirma o empresário.

Ele diz que, mesmo sendo um dos mais caros, o quarto é procurado diariamente por três casais, em média. Enquanto a "suíte da dor" custa R$ 265 pelo período de quatro horas, as mais baratas custam a partir de R$ 69 por duas horas.

Para adaptar o quarto, Marinho investiu R$ 35 mil. O valor inclui também a reforma da piscina, da banheira de hidromassagem e da sauna, anexas ao espaço.

Por mês, o motel recebe cerca de 2.500 casais em 46 suítes. O faturamento não foi divulgado. "O livro deve virar filme em breve. Pretendo fazer mais uma suíte igual para aproveitar o novo 'boom' na procura", declara.

VIA

“Daria um beijo em outro homem num filme ou na TV” diz Gui Inacio.


Ator e apresentador do programa "TNT Movie Club" posa para o iGay e fala sobre a volta ao Brasil, personagens gays e cantadas que recebe dos homens. Toda terça-feira, às 22h, o programa “TNT Movie Club” traz as novidades do cinema no canal TNT. Além das últimas dos astros de Hollywood, quem chama atenção na atração é o apresentador Gui Inacio , e não só pela beleza evidente, mas também pela simpatia.



Vivendo em Los Angeles, o carioca Gui viaja periodicamente para Atlanta, onde ficam os estúdios da TNT, para gravar o programa. Hoje com 30 anos, ele vive desde os 13 nos Estados Unidos. O apresentador foi para lá por causa da família e hoje permanece no país por conta de sua outra carreira, a de ator.

Comecei como modelo, aos 17, em Miami. Depois, ingressei na carreira de ator”, lembra Gui, que credita o despertar de sua paixão pela atuação ao professor de interpretação Scott Schutzman, com quem teve aulas. “Com ele, eu descobri a grandeza desta arte. Mudou minha vida, me encontrei como pessoa e como ator, atuar virou minha prioridade”, explica.

Gui não se cansa de falar da carreira, demonstrando mais entusiasmo com uma área em particular da atuação. “Os filmes são o meu foco principal, tenho trabalhado bastante para construir uma história legal no cinema”, revela o apresentador e ator, que teve o longa nacional “Anima Sola” (2012) como um dos seus últimos trabalhos na telona.

Sete atitudes que melhoram um relacionamento desgastado.

Uma relação feliz, saudável e harmoniosa são requisitos indispensáveis para uma vida a dois recompensadora. Porém, por inúmeros motivos, os relacionamentos passam por períodos de desgaste. “Uma das maiores dificuldades está na questão do diálogo. A escassez de conversa e a falta de paciência em ouvir o outro influenciam negativamente o relacionamento”, explica a terapeuta de casais Ana Cavalcante. Para a sexóloga Carmen Janssen, outros fatores também podem colaborar para essa situação. “São diversos motivos. Podemos citar alguns deles, como excesso de trabalho, preocupações do cotidiano, o cuidado com os filhos, falta de dinheiro, cansaço.”


Um dos vilões mais difíceis de combater em um relacionamento, no entanto, é a monotonia da rotina que se instala com o passar do tempo. A convivência no dia a dia cria uma espécie de costume com a presença do outro. Nessas situações, o desejo e a sedução são deixados de lado. “Paradoxalmente, o amor precisa da aproximação, do aconchego e da intimidade, mas o desejo necessita da distância e de um pouco de incerteza, ingredientes importantes para despertar a vontade de matar a saudade”, explica a sexóloga.

Para reacender a paixão e dar novo ânimo ao relacionamento, separamos algumas dicas fáceis de serem colocadas em prática no dia a dia.

Mulheres gostam de P.A.

Aprenda os macetes para ultrapassar a zona de amizade e ser companhia frequente na cama das suas amigas mais gostosas

A maioria dos homens, quando atingidos pela carência, transam com a primeira que aparece disponível pela frente. Não que não exista mulher que não faça isso, afinal algumas são as tais “disponíveis”, mas a maior parte da ala feminina prefere ter em sua agenda do celular ou nos contatos do Facebook aquele cara que ela pode solicitar quando tiver vontade de trepar. É o famoso pinto-amigo, vulgo P.A..

Sim, já está mais do que comprovado que as mulheres transam casualmente, e hoje em dia elas assumem isso sem nenhuma culpa, mas ainda evitam que seja com qualquer “Zé Mané” que conhecem por aí.  Se é pra ficar nua, fazer travessuras e permitir que a explorem intimamente, que seja com alguém já conhecido. Melhor ainda se for uma boa-companhia, com bom papo, divertido, bonitão e com aquela pegada!

 “Antes, por serem recriminadas, as mulheres geralmente elegiam um desconhecido para o sexo casual pra não serem descobertas. Hoje, elas não se importam mais com isso. Assumem que transam casualmente sim, e daí?”, conta a terapeuta Rose Verillo. “E pra não correrem riscos e caírem em furadas, primam pela segurança, pelo conforto e pela intimidade”, explica.

Como ser elevado ao cargo de “melhor pinto-amigo”

Um bom Fuck Friend não é amante e muito menos namorado.  “Pra mim, o P.A. perfeito é aquele por qual eu tenha uma química foda, mas que eu não sinta ciúme algum, mesmo sabendo que ele está xavecando e pegando outras”, define a publicitária Vivian Guthare, 26 anos. “E claro, ele também não sente ciúme de mim”.

Vergonhoso: Pesquisa diz que 18% dos jovens nunca usam camisinha em relações sexuais.

Vergonhoso: Pesquisa diz que 18% dos jovens nunca usam camisinha em relações sexuais. Uma pesquisa online do painel online Conectaí, em parceria com o Portal youPix, revelou que 18% dos jovens brasileiros não usam camisinha durante as relações sexuais. Ainda segundo as respostas dos internautas, a idade média para a primeira transa é 17 anos.


Entretanto, 19% deles dizem que nunca transaram, e 54% dos que já tiveram relações sexuais sempre usam camisinha. Apenas 17% afirmaram que só usam quando lembram.

Musas do Olimpia prometem sensualidade no Brasil


Trinta horas em um ônibus. Foi assim que Luana, a Rainha do Olimpia, e suas parceiras Acela e Viviana, cruzaram Assunção até Belo Horizonte com um objetivo: promover sensualidade em troca de fama no Brasil na noite desta quarta-feira pela decisão da Copa Libertadores.
Enquanto boa parte dos olhares no Estádio Mineirão estará em jogadores como Ronaldinho e Martin Silva, outros tantos vão mirar a arquibancada visitante. É lá que as três paraguaias prometem dar seu show. Nesta quarta, elas posaram para fotos e atenderam o Terra no centro de BH em caráter de exclusividade.
Há uma semana no Estádio Defensores Del Chaco, cercadas por torcedores do Olimpia, elas saíram do anonimato. Utilizaram trajes sensuais, sobretudo com decotes. Ou, no caso de Viviana, dois escudos olimpistas sobre os seios. O trio de modelos posou para fotos e gerou furor por cometer até alguns excessos.
“Nós preparamos muitas surpresas. Vamos fazer um pequeno topless para nosso querido público”, conta Viviana. Acela, que divide o posto de coadjuvante do trio, indica que pode haver, quem sabe, um quarto elemento no Mineirão. “O que preparamos é ainda mais sexy. Tem algo a ver com o Olimpia e suas três Libertadores. Queremos uma quarta estrela”, diz.
A protagonista, porém, é Luana Chamorro. Torcedora fanática do Olimpia, ganhou fama no Paraguai por sua presença frequente nas arquibancadas do Defensores Del Chaco. Antes mesmo da decisão da Libertadores, já era alvo da mídia internacional por seu decote generoso e olhar sensual. Ela fala em tom de encanto sobre a aventura no Brasil.
​“É um país enorme, de muito mercado, me encanta a possibilidade de trabalhar no Brasil. Muitas pessoas têm me escrito nos últimos dias. Muitos são cruzeirenses. Toda essa exposição me traz muitos desejos, muitas ambições, porque o brasileiro tem uma quentura incrível”, descreve. “Sou fanática pelo Olimpia desde pequena. Tudo isso herdei do meu pai e por isso estou aqui torcendo”.
Ansiosos pelo título da Libertadores, os atleticanos – sobretudo os homens – têm ao menos um motivo para torcer pelo Olimpia nesta noite. Ou três motivos, na realidade. “Vamos ficar com o corpo todo pintado e só com a parte debaixo da roupa se o título vier. No Paraguai, também faremos um desfile”, promete Viviana, a menos recatada das olimpistas.


Bom, enquanto isso delicie-se com as novas fotas das gatas:

Bombeiros sarados lançam calendário sexy nos EUA



O departamento de bombeiros da cidade de Nova York, nos EUA, lançou oficialmente a versão 2014 de seu calendário sexy, exibindo os oficiais mais “sarados” em poses sensuais nos 12 meses do ano.


O lançamento oficial ocorreu na famosa Times Square e, de acordo com o jornal “New York Post”, mais de 100 bombeiros concorreram na mesma seleção para ilustrarem as páginas do calendário.
Feito tradicionalmente uma vez por ano e vendido por US$ 16, a versão de 2013 conseguiu arrecadar mais de US$ 200 mil, e todo o dinheiro é revertido para a instituição de caridade do departamento de bombeiros da cidade.

O departamento lançou até um vídeo oficial no qual anuncia o lançamento do calendário 2014, mostrando cenas por trás dos bastidores e as sessões de fotos de alguns dos bombeiros sarados



Parque na Coreia do Sul tem temática sexual






Conheça o Jeju Loveland



O parque foi projetado em 2002 por estudantes da Honjik University Seul, em uma ilha que ganhou essa vocação quando o local virou o point dos casais em lua de mel. Como os casamentos no país eram arranjados e os recém-casados ficavam constrangidos entre si, alguns hotéis da ilha adotaram profissionais para “quebrar o gelo” inicia.

Em 2002, depois da criação desse parque temático, a ilha ganhou 140 esculturas representando várias posições – inclusive do Kama Sutra – e outros espaços temáticos, como: instalações eróticas de pedras em formato de pênis e vagina, filmes educativos sobre sexo e itens como uma bicicleta para masturbação. O lugar é tão grande que ocupa o mesmo espaço que dois campos de futebol. (Imaginem só quanta diversão em apenas um lugar)



O parque fica próximo ao Aeroporto Internacional de Jeju, e a entrada é W9,000 ( cerca de R$16,00). A visitação é permitida das 9 às 24h. Quem tiver a oportunidade de passar pela Coréia, vale a visita.

Conheça um pouco do "parque de erótico":














Que tal fazer sexo ao ar livre?


Às vezes, tudo o que sua vida sexual precisa é de um pouco de ar fresco. "Uma transgressão quando feita sem excesso de risco pode ser estimulante e cria cumplicidade", diz o terapeuta sexual Amaury Mendes Junior. Separamos algumas dicas de lugares para você aproveitar da melhor forma o sexo com o seu parceiro:

No Quintal
Sua casa tem um jardinzinho? Aproveite. O quintal oferece todos os benefícios sensoriais de uma experiência ao ar livre com privacidade.
Posição indicada: faça o bonitão sentar numa espreguiçadeira ou no gramado mesmo com as pernas estendidas. Depois, sente sobre ele de costas, olhando para os pés dele. Apoie as mãos nas coxas e bote seus pés no chão ou no móvel. Mova-se para cima e para baixo, estimulando as terminações nervosas na entrada da vagina.

Na Praia
Sexo na praia é excitante porque associamos o ambiente com espontaneidade e férias. Respirar a maresia e ouvir as ondas quebrando pode soar meio brega, mas na prática é sedutor. Procure um cantinho isolado pelas pedras e estenda a canga ou toalha (você não quer uma esfoliação, não é?).
Posição indicada: peça a ele que sente de pernas abertas e vá para o colo dele, de frente, apoiando seus joelhos na canga - isso permite penetração profunda e boa tração. Mais do que subir e descer, prefira ficar juntinho e encoste seu clitóris no púbis dele. Quando sentir que ele está perto de gozar, mova-se desenhando um oito: atrasa o êxtase dele ao mesmo tempo que estimula diferentes áreas dentro de você.

Na Água (lago, piscina, cachoeira ou mar)
Ficar molhada pode ser bem erótico e, se você não for apresentadora de TV, ninguém vai filmar. Estar submersa ou sob um jato d’água é prazeroso porque sua pele fica mais sensível ao toque quando úmida. Mas a água pode lavar a lubrificação, então tenha um lubrificante.
Posição indicada: envolva a cintura dele com as pernas e afaste o biquíni para liberar o acesso. Deixe que ele segure seu bumbum para dar o ritmo.

No Mato
Da próxima vez que você fizer trekking ou mountain bike com o mocinho, pare e aposte em outro tipo de atividade física. Tem algo de rústico em transar na natureza - e isso pode evocar seu espírito de aventura. "Durante uma corrida, em que os níveis de endorfina estão altos, o isolamento deixa as tentações irresistíveis", diz Amaury.
Posição indicada: encoste em uma pedra grande ou árvore enquanto ele a penetra por trás. Com as mãos, ele pode acariciar outras áreas erógenas e você pode empinar o bumbum para uma penetração mais profunda.


Via

Sexo regular preserva juventude.

Pesquisa realizada pelo Royal Edinburg Hospital, na Inglaterra, descobriu que pessoas que fazem sexo regularmente têm aparência mais jovem. Uma vida sexual ativa faz com que tenhamos uma aparência de cinco a sete anos a menos, segundo David Weeks, coordenador do estudo.


Weeks passou dez anos estudando a vida sexual de homens e mulheres de várias faixas etárias. Pessoas com aparência mais jovem tinham, em média, 50% mais atividade sexual que os outros pesquisados. Para o pesquisador, o prazer sexual é um "fator crucial" para a preservação da juventude.

A biologia tem grande papel nesse "rejuvenescimento": fazer sexo libera endorfinas - essas substâncias combatem o stress, a ansiedade e a insônia. O exercício físico decorrente da transa queima calorias e melhora a circulação, além de ajudar ao sistema imunológico e garantir um brilho saudável para a pele.

Outra substância liberada durante o sexo é o chamado "hormônio do crescimento": ele aumenta a elasticidade da pele, diminuindo a as rugas. "Resumindo: fazer amor é bom", disse o psicólogo, em entrevista ao jornal inglês Daily Mail. Ele diz que algo tão benéfico deveria ser encarado de maneira mais positiva. Concorda com o cientista?

VIA

Cadillac na TV faz subir vendas de pornô

Ao que tudo indica, os trabalhos que Rita Cadillac, 59, vem fazendo na TV tem rendido boas vendas do filme erótico protagonizado por ela.

O jornal "O Globo", informa que o longa “Puro Desejo”, lançado em 2008, é um dos mais vendidos em lojas populares. No filme, a ex-Chacrete contracena com o ator Alexandre Frota, 47.

Atualmente, Rita Cadilac é uma das peoas do programa “A Fazenda 6”, da Record, e fez uma participação especial na novela das 21h, “Amor à Vida”, da Globo, recentemente.

VIA

As maiores experts em sexo entregam o que os homens querem entre quatro paredes




O que eles pedem
“Se a ideia é enlouquecê-lo, melhor declarar seu amor à performance viril e ao membro poderoso dele”, garante a gaúcha Vanessa de Oliveira, ex-garota de programa e autora do livro 100 Segredos de Uma Garota de Programa. Essa e outras pérolas você confere a seguir.



Em alto e bom som
“Não adianta ser contida nas demonstrações de prazer. Homem gosta de mulher que geme. Mas não pode gritar, daí desagrada. Quanto mais você der gemidinhos, mais ele vai se sentir ‘o’ cara. Meus clientes também gostam que eu sussure no ouvido deles frases do tipo: ‘Estou
ficando tãomolhada’, ‘Sou toda sua’ ou ‘Me dá uns tapinhas?’” conta a prostituta Gisela, de São Paulo.“Eles ficam excitados com a ideia que estão deixando a mulher louca.”



Sexo oral com atitude
“Primeiro mandamento do sexo oral: luz acesa. se você tem vergonha, ilumine a região do membro dele com um abajur e não pare de encará-lo enquanto faz os movimentos. cara de tesão ajuda na performance”, recomenda a gaúcha Vanessa. “Não seja comedida: tem que lamber tudo, inclusive os testículos", completa Gisela. Já está com prática? Arrisque-se mais: “Eles também gostam de uns apertõezinhos nos mamilos com as pontas dos dedos molhadas”.



Ela está descontrolada!
"Os homens querem sentir que fazem você perder o controle da situação. Por exemplo, quando for transar embaixo do chuveiro, nada de se preocupar com o cabelo. Ele vai adorar ver que, com ele, você até esquece a chapinha. Melhor ainda se você entrar de surpresa no banho. O importante é mostrar que você tem atitude, mas que o cara é tão poderoso que você se submete. Faça a mesma coisa na cama, termine sempre 'de quatro por ele'. É assim que as garotas de programa tiram roupas, carro e apartamentos dos homens", diverte-se a desbocada Vanessa.




Regiões nunca dantes exploradas
“Muitos homens pedem algum tipo de brincadeira no ânus, acho que porque têm vergonha de pedir para suas mulheres. Tem cliente que pede beijo grego (uma maneira mais fofa de falar... chupar as profundidades do derrière); o fio terra também é supercomum (cubra o dedo com uma camisinha, se não quiser se aventurar a seco); e às vezes tambémuso vibrador, para fazer a penetração, mesmo. Não tem nada a ver comhomossexualidade. O homem acha gostoso ser estimulado ali, mas é um supertabu, né?”, constata a carioca Monique.



Novos elementos
“Não uso lubrificante tradicional. Gosto daquele que vem em formato de bolinha, tipo aqueles óleos de banho dos anos 80, sabe? Você introduz a bolinha, e ela dissolve dentro da vagina, preparando o terreno. Assim o ato já começa com níveis máximos de excitação”, afirma Monique. “No meu caso, os aliados são os géis adstringentes, vendidos em sex shop. Eles deixam o canal vaginal apertadinho, parece que você é virgem de novo. Além disso, o homem tem a ilusão de que seu membro é enorme. Outro apetrecho que uso muito é o creme vibration, que deixa a parede da vagina latejando. A sensação é uma mistura de sexo tântrico com as pulsações pós-orgasmo”, explica Vanessa.




Elogie sempre
“O homem tem que se sentir poderoso na cama. Entenda que ele não está transando com você, e sim com o ego dele. e você tem que fazê-lo sentir-se viril: está aí o grande truque para conquistar qualquer homem”, afirma nossa consultora sabe-tudo Vanessa de Oliveira. Como atingir esse objetivo?" Elogie o pênis dele, oras. Diga que o acha bonito, grande, gostoso. Não é para dizer ‘eu te amo’, é para dizer ‘seu pênis é o melhor’. Quem gosta de declarações românticas na cama é mulher”, completa.

Orgasmos pela sola do pé ?




Imagine ter orgasmos ao fazer caminhadas, ir às compras ou simplesmente permanecer com os pés no chão? É isso o que acontece com a britânica A., de 55 anos, que preferiu não se identificar. Dezoito meses após passar por uma cirurgia da vesícula biliar, ela começou a ter sensações de orgasmos espontâneos na sola do pé. De acordo com médicos, que relataram o caso no Journal of Sexual Medicine, essa síndrome pode ser mais comum do que se imagina, mas normalmente os pacientes deixem de procurar ajuda por vergonha.



Segundo especialistas das universidades Utrecht e Leiden, na Holanda, bastava pressionar o pé da paciente por três minutos para notar as contrações. “Era claramente visível pelo movimento dos olhos, aumento da respiração e movimentos musculares característicos de quadris ou coxas. Após o orgasmo, ela se sentia exausta e precisava de alguns minutos para se recuperar”, disseram eles.

Eles acreditam que isso acontece porque o nervo ciático da perna esquerda foi danificado durante a cirurgia, impedido que o cérebro recebesse alguns sinais da sua perna, mas não do seu órgão sexual.



Como o nervo do pé demorou para se recuperar, o cérebro sofreu um tipo de “engano” e, toda vez em que o pé era estimulado, o cérebro acreditava que os sinais vinham da sua vagina, provocando o orgasmo.



Para alívio de A., os pesquisadores conseguiram parar os orgasmos após cortar o nervo. “Nervos podem voltar a crescer de forma desordenada e se misturar com outros nervos. Pode parecer interessante conseguir chegar ao orgasmo com facilidade, mas se isso ocorre a qualquer momento interfere na rotina do paciente”, disse a médica Carol Cooper.

Atriz de "Bonitinha, Mas Ordinária" posa de calcinha e sutiã para revista; veja


Letícia Colin, 23, fez um ensaio sensual para a edição de julho da revista "GQ".

Em parte das imagens, feitas pelo fotógrafo Christian Gaul, ela aparece só de calcinha e sutiã.

Mesmo protagonizando um filme com forte conteúdo sexual, "Bonitinha, Mas Ordinária", ela diz que não relaxou durante as fotos.

"Este ensaio foi a coisa mais difícil que já fiz", afirmou. "Nas cenas de sexo dos filmes você se esconde atrás de uma personagem."

VIA

Ex-garota de programa dá dicas para você identificar os homens psicopatas do coração

Autora explica como fugir desse cara que torna a vida da mulher um pesadelo / Foto: Andrea Schaefer
 
Vanessa de Oliveira, autora do livro "Cem segredos de uma garota de programa", explica como fugir desse homem que parece ser o sonho de toda mulher, mas que transforma a vida emocional num pesadelo!
 


Você encontra o homem da sua vida. É educado, carinhoso, encantador, simpático e envolvente. Mas, aos poucos, você começa a notar fatos estranhos. E descobre toda a falsidade: um homem que tem uma ou mais famílias, diversos casos, temperamento explosivo e violento que passa a representar um perigo para você. Eis o perfil de um psicopata do coração.

O termo

foi criado pela escritora e ex-garota de programa Vanessa de Oliveira em seu livro "Psicopatas do Coração" (Matrix Editora), onde ela conta a história sobre como se tornou refém desse amor doentio e dá dicas as mulheres a identificar esse tipo de homem que parece ser o sonho de toda mulher. Mas quem são esses psicopatas do coração?

"Eles são predadores, usam os relacionamentos amorosos e as relações sexuais para iludir, enganar, usurpar e destruir a pessoa. Normalmente têm um casamento, que conseguem esconder, têm diversas amantes, fazem sexo sem proteção. Quando descobertos, passam às ameaças pesadas e até à agressão física", conta a escritora, que participou do documentário "Cinquenta Tons de cinza - A história proibida" sobre a obrada escritora E.L James.

A ex-garota de programa explica que toda mulher que se relaciona com um psicopata do coração se torna, ao final do relacionamento, uma pessoa irreconhecível quando comparada ao que era no início. Isso porque esse tipo de homem consome a energia ao usar mentiras e ilusões com o objetivo de manipulá-las para seu uso, seja sexual ou apenas para satisfação do ego. "Eles raramente escolhem mulheres inteligentes ou com opinião formada e preferem mulheres com baixa autoestima e que teriam dificuldade em desmascará-los e se desvencilhar deles. Eles dão prioridade para vitimar mulheres com dificuldade de conseguir parceiros por não estarem dentro dos padrões sociais de beleza", observa a escritora.

Ao identificar que se relacionou com um homem desse tipo, a dica é eximir-se da culpa pela relação fracassada. "Embora muitas mulheres pensem durante o relacionamento que não há vida sem ele, isso é apenas fruto da dependência emocional que ele gerou, o que é uma inverdade, pois o fato é que há muita vida, mas só quando a mulher percebe que se desvencilhou dele", comenta Vanessa que, na segunda parte do livro, explica quais são as regras que envolvem todo o jogo amoroso que existe numa relação a dois.


Via
 

69 dicas de preliminares escolha a sua!





Para começar

1. Comece beijando a boca do gato, desça até o pescoço e suba para a orelha, de repente. Ele vai ficar louco pela próxima surpresa...

2. Sussurre sacanagens no ouvido dele e não pare quando estiverem quase chegando ao big O.

3. Respire de um jeito ofegante dentro da orelha do gato. É o suficiente para deixá-lo excitado.

4. Caia (mesmo) de boca! Quando estiver lá embaixo, deixe que o gato sinta sua língua e bochecha.



Sexo oral

5. Faça sexo oral nele com a ajuda de seu vibrador. Enquanto você chupa a cabeça do pênis, o brinquedinho pode estimular a base. Depois reveze.

6. Coloque água quente na boca, sem engolir. Deslize o pênis entre os lábios. O calor vai despertá-lo na hora.

7. Quer deixar a sessão de sexo oral ainda mais hot? Prenda o cabelo para que ele possa ver a cena.

8. Masturbe-se enquanto faz sexo oral nele. Direitos iguais, né?




Como profissional

9. Ele tem pavor de dentes se aproximando do pênis? Cubra-os com os lábios e dê leves mordiscadas.

10. Durante o sexo oral, olhe-o nos olhos e bata levemente o pênis nas suas bochechas, lábios e língua.

11. Ponha uma colher de mel na língua e depois tome um gole de chá quente. Quando o mel começar a derreter, caia de boca.

12. Engula o pênis o máximo que puder e mexa a língua em movimentos circulares. Estimule-o Com as mãos ao mesmo tempo. Ele vai pirar!



Mude as posições

13. Coloque-o bem fundo em sua boca e imite os movimentos de engolir. Os músculos do seu pescoço ficarão mais tensionados, dando a ele a sensação de que você é a rainha da garganta profunda!

14. Use a curvatura do pênis a seu favor: se apontar para cima, invista no 69. Se for inclinado para baixo, fique de joelhos na frente dele.

15. Deslize a "trava da língua" (a parte de trás) na cabeça do pênis durante o sexo oral. A textura diferente vai enlouquecê-lo!

16. Lamba a parte inferior do pênis como se fosse um picolé. Parece coisa de estrela pornô? Sim! Mas é quente!



Explore o corpo

17. Circule a língua ao redor da região onde a cabeça se junta com a base. Essa parte contém 80% de tecidos erógenos, onde mora o prazer!

18. Dê uma paradinha no sexo oral e massageie todo o seu corpo com o pênis. Depois volte para a ação.

19. Gema bem alto enquanto faz sexo oral no gato. Os homens amam saber que o pênis deles é o responsável por provocar tanto tesão na gente.

20.Beije as costas do cara até chegar à base da coluna, cheia de terminações nervosas. Ele vai ficar todo arrepiado!



Beije muito

21.Deslize seus lábios pelo quadril dele, em direção à zona P. O local é supersensível. Ele vai adorar.

22. Beije toda a barriga, até chegar aos pelos pubianos. Tudo que passa por esse caminho é bem hot!

23. Aperte o bumbum e puxe a pélvis dele na sua direção. Assim você deixa claro quem está no comando.

24. Ele fica deitado de barriga para cima, cobrindo apenas com uma toalha a zona P. Espalhe óleo de massagem nas mãos e, sugestivamente, deslize seus dedos por todo o corpo (concentre-se na região bem próxima à toalha).



Esfreguem-se

25. Segure o pênis bem firmemente com uma mão e passe-o pelos seus lábios como se fosse um batom...

26. Deslize a mão pela zona P para cima e para baixo. Quando ele estiver quase chegando lá, aperte a cabeça do pênis por 30 segundos. Depois volte para os movimentos de vaivém. Isso vai prolongar a brincadeira.

27. Esfregue os testículos do gato na palma da sua mão em movimentos circulares. Você pode incluir o pênis na carícia, rolando a mão do topo à base com firmeza.

28. Segure o pênis com as duas mãos e mexa-as para cima e para baixo. Pode variar, deixando uma mão fazer massagem em movimentos circulares enquanto a outra continua o vaivém. Ele não vai conseguir saber de onde está vindo tanto prazer.



Massageie

29.Quando o gato estiver deitado de costas, com o pênis em cima da barriga, alise o membro fazendo movimentos de cima para baixo com a palma das suas mãos.

30. Para dar um up na carícia manual, deslize seus seios pela região dos testículos enquanto o massageia.

31. Entrelace os dedos e use as mãos juntas para fazer fricção dentro da cueca. Quando o cara ficar excitado, diga quanto gosta de vê-lo assim.

32. Coloque o dedo dele na boca e chupe como se fosse o pênis. Vai funcionar!



Dê prazer a você mesma!

33. Ele reclama do seu vibrador? Estimule-se enquanto faz sexo oral nele. Assim ele não vai se importar...

34. Monte no cara e posicione um vibrador entre os corpos.

35.Diga o nome dele em meio aos gemidos. Homens se sentem únicos nessa hora!

36. Convide-o para uma noite mexicana. O shot de tequila será servido no seu umbigo. Escorreu? Ele precisa secar...



Provoque

37. Passe a língua pela palma da mão como você gostaria de ser lambida lá embaixo. Ele vai entender.

38. Encaixe-se no gato de frente e provoque com movimentos sensuais de vaivém.

39. Acorde o gato passando seus seios na boca dele, que não vai poder reclamar...

40. No meio das carícias, peça para ele gozar. E diga em qual parte do seu corpo você prefere...



Aproveite o escuro

41. Deixe as luzes apagadas e diga coisas que você não falaria no claro.

42. Tem vergonha de ser vista se tocando? Em um ambiente com luz baixa, deixe o cabelo cobrir seus olhos.

43. Incline-se sobre o cara. Arqueie as costas e mova o quadril para cima e para baixo. Seu clitóris fará muita fricção com o pênis.

44. Ponha um dedo dentro de você e depois lamba na frente dele. Homens acham isso sexy!



Estimule

45. Que tal uma massagem relaxante... nos seus seios? Encha a mão dele de hidratante para deslizar.

46. Ensine a ele uma nova maneira de estimular seus seios: batidinhas com o dedo ao redor dos mamilos.

47. Ele guia o pênis entre seus seios. Toda vez que chegar próximo à boca, dê uma lambidinha como recompensa.

48. Ele abre bem os lábios da sua vagina e acaricia com o dedão e a língua ao mesmo tempo.



Use muito a língua!

49. Você vai delirar se ele massagear seus lábios vaginais enquanto passa a língua bem devagar no seu clitóris.

50. Antes do sexo oral, ele estimula você por cima das roupas. Depois coloca o dedo dentro da sua calcinha e faz movimentos de vibração.

51. O cara desliza um dedo para dentro de você com uma mão e usa o dedão da outra para fazer movimentos circulares no seu clitóris.

52. Depois do clímax, sua vagina se contrai. Se ele penetrá-la com os dedos e estimular seu clitóris, você sentirá prazer a cada cinco segundos.



Facilite o acesso!

53. Quando ele colocar um dedo dentro de você, ponha o seu junto.

54. Para a língua do gato não ficar cansada durante o sexo oral, é só beijar e acariciar o clitóris com o nariz.

55. Se você não curte 69, sente-se quase sobre a cabeça dele e estimule-o com as mãos.

56. Apoie dois travesseiros embaixo do bumbum e convide-o para um 69. Ele vai ter um acesso facilitado e você não precisará de contorcionismo.



Mostre que está gostando

57. Quando o gato estiver fazendo sexo oral, coloque sua mão sobre a barriga e puxe-a levemente. Isso dará a ele mais acesso ao seu clitóris.

58. Movimente o quadril no mesmo ritmo das lambidas para mostrar quanto você está gostando.

59. O gato passa o pênis pelos seus seios, barriga, pernas... até chegar à zona V.

60. Ponha muito lubrificante no pênis e suba no colo dele. Esfregue-se sem dó.



Troque carícias

61. Peça para ser estimulada em três lugares ao mesmo tempo: acariciando bumbum e zona V e beijando os mamilos.

62. O gato espalha lubrificante pelo pênis e faz movimentos circulares por todo o seu corpo.

63. Que mulher não curte beijos de língua? Quanto maior a expectativa, melhor. No começo, seus lábios devem se tocar bem pouco. Depois ele dá chupadinhas na sua boca como se estivesse comendo uma raspadinha...

64. Espalhe lubrificante no pênis e deixe-o "penetrá-la" entre as coxas.



E recomece!

65. O desafio é um excitar o outro usando apenas a boca... para falar sacanagem. Valendo!

66. Saiam do banho molhados e liguem o ventilador. Deu frio? Aumentem o clima da pegação!

67. Com o quarto bem escuro, coloquem vendas. Assim os dois ficarão concentrados apenas nas sensações.

68. Abusem dos amassos até suarem. Quando der calor, esfreguem pedras de gelo. Vai dar frio. Comecem de novo!

69. Quem estiver lá embaixo ganha uma massagem no cabelo e couro cabeludo.

Via