Veja também...

'Eu era superviciada em filmes pornôs', confessa Cleo Pires


Sem pudores para falar de prazer, Cleo Pires participou do programa 'Amor & Sexo' da última quinta-feira (21/11) e confessou ser adepta dos filmes adultos.

Aliás, a atriz revelou que assistia a tantas produções do tipo, que chegou a ficar viciada. 'Eu adorava filme pornô. Eu era um pouco além do normal', disse ela, que usou uma máscara sexy durante a atração.

E continuou: 'Tenho uma tendência a vícios e eu era superviciada em filmes pornôs. Era ótimo, superdivertido'.

Ainda durante a conversa sobre fantasias, a beldade falou sobre o uso de vibradores: 'Quando você está sozinha, não tem uma pressão externa. É só você com seu corpo'.

Namorando o ator Rômulo Neto, Cleo também assegurou que o fetiche é saudável na relação, dependendo da outra pessoa. 'Às vezes é bom a coisa crua, do jeito que é, mas um fetiche é gostoso', opinou.

VIA

Sexo na velhice: como manter a vida sexual ativa na terceira idade.


Na novela global "Amor à vida",o casal Lutero e Bernarda, interpretados pelos atores Ary Fontoura e Natália Timberg, tem dado o que falar. Ambos são idosos e cultivam um romance no folhetim de Walcyr Carrasco. O casal, aliás, já teve até a sua primeira noite de amor. Quem ficou espantado com o sexo na velhice foi Félix (Mateus Solano) e Pilar (Susana Vieira), ambos neto e filha de Bernarda. Como assim minha avó ou mãe já idosa pode fazer sexo? O fato é que a vida sexual na velhice ainda é considerada um tabu na sociedade.


A antropóloga Mirian Goldemberg, que estuda o comportamento de homens e mulheres há mais de 25 anos, explica que a forma como a pessoa viveu o sexo ao longo da vida influencia a forma como o sexo será na terceira idade. "Quem sempre gostou provavelmente vai querer continuar exercendo a sexualidade. Muitas mulheres que não gostavam talvez vivam a velhice como uma fase em que podem se aposentar deste aspecto da vida. É o que muitas dizem: que podem focar em outros prazeres e não no sexo, elas não sentem falta. Portanto, depende muito do peso que o sexo teve em outras fases da vida", diz Mirian, que lançou recentemente o livro "Bela Velhice" (Ed. Record).