Veja também...

Bonitões do sul vão representar o Brasil no Mister Model International.

O gaúcho William Rech, Mister Brasil 2012, e o catarinense Hugo Sanges, quarto colocado no Mister Brasil 2013, embarcam neste domingo (20) para Santo Domingo, na República Dominicana, onde vão representar respectivamente o Brasil e o arquipélago de Fernando de Noronha no concurso Mister Model International.

"É uma honra poder lutar por um título levando novamente no peito o nome do Brasil ao exterior", disse Rech, 26, ao lado de Sanges, 22, que participa de seu primeiro concurso fora do país. Durante os 12 dias da disputa, que está em sua primeira edição, os candidatos vão conhecer pontos turísticos da cidade, fazer visitas beneficentes e participar de provas preliminares. A final está marcada para o dia 1º de novembro.

De acordo com lista divulgada pela organização no último dia 9, o evento conta no total com 20 delegações: além dos nossos bonitões, estarão por lá os misters Austrália, África do Sul, Canadá, Cingapura, Colômbia, Costa Rica, Equador, Estados Unidos, Filipinas, França, Haiti, Nicarágua, Nova Zelândia, Panamá, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Venezuela.

Licenciado exclusivo no país há mais de sete anos, o Mister Brasil já apresentou destaques como os ex-BBBs Jonas Sulzbach (2010) e "Rodrigão" Gomes Simoni (Mister Paraná 2010), o modelo e ator Lucas Malvacini (2012), o modelo Lucas Gil (2007) e Gustavo Gianetti, que venceu o Mister Mundo 2003.

Agora a aposta é o estudante de engenharia Reinaldo Dalcin, vencedor do Mister Brasil 2013, disputado em abril em Mangaratiba (RJ). Natural de Canoas, o rapaz de 27 anos representou Ilhas do Delta do Jacuí e é o terceiro gaúcho a vencer o concurso. Com 1,80 m e 79 kg, o bonitão fala inglês e em maio vai representar o país no Mister Mundo 2014, que será em Londres (Reino Unido).

VIA

Homens que sabem fazer reparos em casa atraem mulheres.

Se você, homem, é do tipo que faz-tudo, então, a sorte está ao seu lado. Saber fazer reparos na casa é um atrativo enorme para as mulheres segundo um estudo realizado pelo site LocalTraders.com, do Reino Unido.

Das 400 mulheres entrevistadas, 93% disseram que ter um parceiro que saiba consertar coisinhas do lar é um ponto positivo especialmente para um relacionamento de longo prazo e 80% das entrevistadas afirmaram que ficariam decepcionadas se a outra metade fosse incapaz de realizar tarefas básicas como colocar prateleiras.


Mas, se você se encaixa no perfil, aqui vai um alerta importante: quase 20% das mulheres disseram que ficaram 'viúvas' por conta dos reparos. Elas disseram que seus parceiros passavam mais tempo trabalhando na casa do que empenhados na vida a dois. A pesquisa foi divulgada em novembro de 2011 no site 'Daily Mail'.

VIA

A mulher pode ter orgasmo na primeira vez?

"A mulher pode ter orgasmo na primeira vez? Quais posições e atitudes melhoram essa primeira vez? E quando é a primeira vez com um determinado parceiro (não a primeira vez na vida)?"


A primeira transa feminina geralmente é marcada por expectativas e dúvidas sobre dar e ter prazer sexual.

De maneira geral, a insegurança, a tensão em relação ao desempenho na cama e ao coito impedem a mulher de entrar no clima erótico. Desfocam sua atenção das carícias, da excitação tomando conta de todo seu corpo e, consequentemente, atrapalham na lubrificação adequada da vagina para a penetração.

Também não é incomum a mulher se sentir insegura na primeira transa com um novo parceiro. Em ambos os casos, é fundamental que ela sinta confiança e atração sexual pelo parceiro. Isso cria um clima de descontração entre o casal. As expectativas negativas, do tipo "algo vai dar errado, não sou boa de cama, ele não vai gostar", só servem para deixá-la nervosa e ansiosa.

Muitas pensam na vergonha, têm medo das dores durante a penetração ou de não agradar. Outras, mais desencanadas, conseguem viver a novidade da primeira relação com maior descontração.

Os rapazes também têm suas dúvidas quando a lua-de-mel se aproxima e as futuras esposas são virgens. Para eles tenho algumas dicas: