Veja também...

Prazer Tamanho GG



Cada posição tem seu nível de prazer. Saiba quais são as mais gostosas:

1. Frango assado

Das posições em que ele fica por cima, esta é a melhor. É preciso ter uma boa abertura de perna e deixar o bumbum para cima. Assim, o gato consegue entrar bem fundo e roçar meu clitóris!
Nível de prazer: GG

2. Papai e mamãe
Como minha barriga esparrama para os lados e afunda, a dele se encaixa direitinho e permite a penetração normalmente. Ele precisa fazer bastante força para estocar fundo.
Nível de prazer: M

3. De pé

Esta posição permite que eu jogue o peso do corpo sobre a perna, o que dá bastante estabilidade. E é mais fácil ainda quando estou de costas para ele. Fica mais confortável e prazeroso!
Nível de prazer: G

4. De quatro

É a minha preferida. Apesar do meu bumbum grande, o Rafa consegue penetrar mais profundamente do que nas outras posições. O único ponto negativo é que demoro mais para gozar, o que tem a ver com a estimulação do clitóris, e não com o fato de eu ser gordinha.
Nível de prazer: GG

5. Cavalgada

É fan-tás-ti-ca! O Rafa coloca um apoio embaixo da cabeça e eu sento sobre ele com as pernas bem abertas (obrigada, aulas de dança!). Só não posso pular muito, porque o pênis dele escapa. Aí, me movimento de um jeito lento, forte e bem colocado.
Nível de prazer: GG

6. Espanhola

Sou uma gordinha com seios grandes e adoro uma espanhola! A barriga do Rafa é grande, mas não cobre a minha visão. Nos olhamos o tempo todo. Uiiii...
Nível de prazer: GG
7. De ladinho

Hummm, esta é meio difícil. Não dá para fazer exatamente de conchinha, porque ficamos muito longe. Para dar certo, me flexiono para frente e o Rafa tem que se encaixar em mim um pouco mais abaixo.
Nível de prazer: M

8. Carrinho de mão

De zero a cinco, o grau de dificuldade desta é cinco. Cansa muito e, se o cara não for forte, não aguenta segurar o meu peso. Já bati muito joelho e perna no chão fazendo essa posição...
Nível de prazer: P

9. Na beira da cama

Posição complexa, mas gostosa. O Rafa fica sentado na beira da cama e eu me posiciono como se fizesse a cavalgada invertida: apoio os joelhos na cama e os cotovelos no chão. A penetração é forte! Não fica nenhuma gordurinha no caminho!
Nível de prazer: G

10. 69

O Rafa adora, mas acho a logística difícil. Como a gente fica meio afastado, não alcanço direito o pênis dele. Não dá para fazer o oral chegar no talo, sabe? Prefiro oral convencional.
Nível de prazer: M


Parada Gay da Bahia

parada gay em salvador - edição 2012 (Foto: Imagens/TV Bahia)

Milhares de baianos e turistas lotaram a praça do Campo Grande, em Salvador, neste domingo (9) para participar da XI Parada do Orgulho Gay da Bahia e Semana da Diversidade Cultural LGBT. O primeiro trio a sair foi o Trio Oficial que contou com a participação da madrinha do evento em 2012, a senadora Marta Suplicy. De acordo com informações do Grupo Gay da Bahia. a sexóloga e senadora foi convidada por desempenhar um papel histórico de atuação importante pela causa LGBT.

Mesmo contanto com a presença de diversos trios elétricos, a Parada Gay tem como objetivo ampliar a discussão sobre causas levantadas pelo público LGBT, como a punição a crimes homofóbicos e principalmente o respeito.
"O preconceito sempre existiu, tanto no Brasil como em outras partes do mundo, mas temos que saber que somos todos seres humanos, por isso, temos que respeitar a sexualidade dos outros", disse Adailson de Jesus, que participou do evento.
A festa teve início às 10h na Praça do Campo Grande, mas o cortejo de trios só saiu às 16h e percorreu o Campo Grande passando pelas Mercês, Castro Alves, Carlos Gomes e Aflitos.
Participaram também do desfile o trio Amulet, Trio Diadorim Uneb, Trio do Fique Sabendo, Trio Originale, Boate Tropical, Trio Dion com shows de transformismo internacional, Trio Sukito. O destaque deste ano foi a participação do trio Rosa Chok Blue que apresenta a Dj Cella Toledo, residente na casa Sonique (São Paulo).






Trânsito

A Transalvador divulgou as modificações que serão feitas no trânsito do centro da capital a partir deste sábdo (8) e no domingo (9).
O trânsito ficará alterado das 21h do sábado (8), até as 23h do domingo (9) na região da Praça Dois de Julho, em frente ao Teatro Castro Alves e na lateral do antigo Hotel da Bahia, além da Rua Forte de São Pedro, Avenida Sete de Setembro (trecho entre as Mercês e o São Bento, incluindo o Passeio Público), Praça Castro Alves, Ladeira da Montanha e ruas Carlos Gomes e Senador Costa Pinto. No período de interdição também será proibido estacionar veículos nas ruas.
Os motoristas terão como opções de tráfego as ruas Araújo Pinho, Dr. Augusto Viana e João das Botas, no Canela. Para quem circula pela Cidade Baixa, a opção é ir pela Avenida Lafayette Coutinho (Av. Contorno), Rua Banco dos Ingleses e Largo do Campo Grande (em direção ao Corredor da Vitória).
Ainda segundo o órgão, os moradores das vias interditadas terão acesso garantido mediante apresentação do comprovante de residência.


Via