Veja também...

Sexo quente, você prefere apanhar ou bater ?


Apanhar como Submissão

Existem várias atividades que podem ser desempenhadas na cama de forma que a mulher se sinta submissa, e por conseguinte, com mais tesão. Neste momento vamos conversar sobre apanhar/bater.
O assunto não tem nada a ver com bater na mulher fora da cama. Isso é outro assunto. Aqui estamos tratando de tapas como um recurso sexual e usando acessórios de Sado e Fetish confira na Categoria Sado e Fetish. E nesse momento até grandes feministas se rendem aos prazeres de sentir um ardido gostoso provocado pelo impacto de uma mão masculina no seu traseiro.
Essas bolachas são como uma injeção de adrenalina instantânea, e parece que quanto mais adrenalina mais êxtase.


A Postura do Cafagestão Dominador.

Muitas mulheres gostam de homens com traços finos ao melhor estilo Leonardo di Caprio, mas não para fazerem sexo. Para sexo um estilo Richard Gere é bem mais atraente que um Leonardo.
O Richard passa um ar bem mais viril e decidido o famoso homem com cara de homem do que o atual da Gisele. E é isso que o homem deve ser na transa. Um Richard, e não um Leozinho.
Se você é um Leozinho na cama, tudo bem, respeito sua preferência, mas esse texto foi projetado para os Richards, e eu sugiro que você vire um.

Se você vai bater na sua nega, tem que bater com convicção, com paixão, com tesão, com energia, com vontade, caso contrário vai parecer muito artificial, muito fabricado, e o tiro pode acabar saindo pela culatra.
Isso não significa que você vai bater forte, tudo tem limite, o cara que as mulheres amam é o que bate gostoso, e não o que bate forte.


Comece excitando a mulher. 

Primeiro é necessário aquelas preliminares tradicionais. Beijos, linguadas, passadas de mão e etc.
Depois que a mulher já está no clima, ai sim, você poderá aplicar a dica propriamente dita.
Comece batendo de leve, quase uma pegada forte. A medida que a mulher vai ficando mais excitada, vá batendo mais forte, e quando ela estiver quase gozando bata com uma certa dose de força.

Se no início você bater forte demais, vai doer e ela vai perder o tesão. Logo, um tapinha nessa hora já é o suficiente. Quando ela estiver muito louca de tesão é necessário mais vigor nos tapas, pois, se não for assim ela não vai sentir nada, uma vez que o tesão diminui absurdamente a dor.
O segredo é manter a mulher sempre sentindo uma quantidade de dor suportável para o momento. A medida que ela está mais perto do clímax, mais insensível ela fica e mais ela suporta o sofrimento.
O barulho também é muito importante. Procure bater estalado para que ela ouça apanhar e a sensação junto com o som deixe ela muito fora de si.

Onde Bater?

Outro item muito importante. Vamos a ele.
- Na Bunda

A principio na bunda. A bunda e quase uma unanimidade, e bem macia e agüenta bem uns tapas.
- Nas Costas

Outra alternativa e nas costas. Já conheci uma mulher que adora apanhar nas costas. Nas costas da para bater bem, desde que seja com um pouco mais de cuidado do que na bunda
- Na Cara
 No rosto os tapas tem que ser muito suaves, e quase mais um ato psicológico do que propriamente físico. Uma bunda vermelha rapidinho está boa novamente, o rosto é muito mais frágil. Fora que nem toda mulher curte.
- Na Xoxota

Outro lugar excelente para uns sapecas. Da para bater com no máximo a metade da força que se bate na bunda. E também só seve ser feita quando a mulher estiver excitadíssima. Dependendo da forma que você bater e do estado dela poderá ocorrer um orgasmo. Gosto de dar vários tapinhas seguidos bem rápidos. É uma forma de masturbação.

                                                Algumas Não Gostam... 

Por incrível que pareça, nem todas vão gostar de apanhar. São bem poucas, mas, elas existem. Se você encontrar uma dessas, não force a barra. Esqueça o assunto ou mude de parceira.



Bater no sexo deve ser algo consentido por ambas as partes e não algo forçado,afinal o sexo deve ser gostoso não acha?
Não esqueça de visitar nossa loja virtual!

Um comentário: