Veja também...

Gangorra sexual


Dica de sexta.



Faça alguns exercícios de alongamento antes. Então, deite-se de costas e levante as pernas o máximo possível, dobrando-as para trás, paralelas ao chão. Ajoelhado à sua frente, o homem vai ajudar a manter o equilíbrio, sustentando seu bumbum nas coxas. Depois da penetração, comecem um lento e sensual movimento de sobe-e-desce, como numa gangorra.



Não esqueça de acessar nossa loja virtual!

Posição inverso

Dica de sexta.


Posição  inverso

Essa posição é talvez uma das mais difíceis e complicadas, se você não estiver bem da coluna, não tente, além de que ela de ser feita depois de outras, pois começar com ela pode machucar o anûs do parceiro, já que devido a concentração para permanecer virado e equilibrar o corpo o ânus demora para relaxar.

Dicas: erga o corpo aos poucos, nada de bancar a acrobata, o ativo é quem deve conduzir e auxiliar o parceiro, além de evitar ao máximo jogar todo seu peso sobre o parceiro. Evite passar lubrificantes como as bolinhas que explodem internamente e os óleos para o corpo, pois com o corpo deslizando fica mais difícil o equilíbrio dos dois.

Prós e contras: essa posição exige um pouco de prática e é mais prazerosa ao ativo, conversem primeiro e tentem, em caso de dor pratiquem mais, mas não se restrinjam a ela.



Não esqueça de acessar nossa loja virtual!

Dicas de sexo oral neles.



As técnicas de como fazer pode parecer meio óbvias, mas conversei com cerca de 10 meninos e vou sugerir algumas técnicas que podem ajudar a surpreender positivamente o seu parceiro. Afinal, vamos ser democráticas: quem gosta de receber deve retribuir!


Constância
Assim como pra nós mulheres, um dos segredos para um bom sexo oral em homens é manter o ritmo. Uma paradinha pode colocar um momento de êxtase por água abaixo. Quanto à velocidade, acompanhe as reações dele e veja qual faz mais sucesso.

Vácuo
Deixar a boca fechada e bem comprimida, tentando reprimir todo espaço vazio dela durante o ato, costuma ser uma técnica bastante apreciada. Pode causar um pouco de dor nas bochechas, mas nada que deva incomodar muito.


Banguela
Outra técnica interessante é colocar os lábios por sobre os dentes, como se estivesse imitando uma vovó banguelinha. Cuidado apenas para não apertar muito e machucar o lábio por dentro.

Atenção especial no topo
Concentrar o movimento de sucção apenas na cabeça por um período também costuma ser um artifício bem sucedido.


Técnica do colchão de mola
Existe uma técnica muito interessante que se define da seguinte maneira: a moçoila fica sentada na cama, apoiando a ponta dos pés no chão (é necessário que o colchão seja de molas). O homem deve ficar de pé na frente dela. O segredo é aproveitar o movimento de vai-vem das molas do colchão e aplicar o sexo oral simultaneamente. Cuidado, não faça movimentos muito bruscos… Não vá machucar o instrumento do moço!

Vizinhança
Carinhos na vizinhança costumam ser apreciadas. Tipo um antepasto para eles… Porém o principal vai ser sempre aquilo mesmo, não se engane. Beijos e lambidinhas pela região ao redor caem bem… Porém, antes de avançar para o subúrbio, procure saber se ele gosta dessa modalidade.


Brincadeirinhas
Fazer cara de sexy enquanto passa a língua devagar, dar beijos com cara de apaixonada e usar mais as mãos de vez em quando podem esquentar o clima pra ele. Não se esqueça de que homem faz sexo muito com os olhos… Então uma gracinha pode ajudar.

Engolir ou não engolir? Eis a questão
Essa uma opção unicamente sua. Se você gosta e tem intimidade com o resultado final da coisa, você pode liberar. Senão, avise que ele deve respeitar sua decisão…



Problema nº 1: ânsia.
Se no meio do negócio seu parceiro costuma se empolga e você acaba sentindo ânsia de vômito, use o truque da mão na base. Segurando a base, você define o cumprimento que sobra e evita problemas com ânsia. Lembrando que para o truque dar certo, a mão deve acompanhar o movimento da boca.

Problema nº 2: nojinho
Se você não gosta do gosto (e tem certeza que não é um problema de higiene ou de saúde do parceiro), um artifício que pode ajudar são géis comestíveis com sabor. Maçã verde, morango, chocolate… Ajuda a disfarçar o gosto do próprio e torna o ato bem mais agradável.


O que evitar:
-Dentes
-Chicletes
-Baba demais na base, que escorre para todos os lados
-Ficar olhando para a cara dele o tempo todo
Meninos, faltou alguma coisa? Comentem (sem baixar o nível, por favor)!

ps: percebi que muitas pessoas comentaram sobre o uso da camisinha… E elas têm toda razão. Durante sexo oral é possível contrair DSTs SIM. “Durante o sexo oral pode-se transmitir uma série de vírus e bactérias, como o vírus HPV (Papiloma Vírus Humano), que é super sério, está relacionado a 99% dos casos de câncer de colo de útero e hoje já atinge cerca de 30% da população, segundo estudos. Ou seja: é preciso usar camisinha também no sexo oral”, explica a sexóloga Laura Muller. Preservativos com sabor são uma boa dica! E jamais faça sexo oral se estiver com afta ou qualquer feridinha na boca.


Não esqueça de acessar nossa loja virtual!

Novidades MQ Sex shop

Atenção queridinhos,Madrugada Quente cada dia melhor,novas formas de pagamento e novos produtos Acesse M.Q Sex shop e confira , veja também nossos Kits eróticos.


Madrugada Quente aqueça - se!

Os mandamentos de um excelente P.A



1- Não cobrarás

Você não é namorado, não cobre disponibilidade. A atriz Núbia Óliiver, de 35 anos diz: “Só nos vemos quando me dá vontade. O sexo é muito bom e faz bem a tudo em nossas vidas”. A modelo e empresária Renata Banhara, de 32 anos, diz que esse tipo é ideal para uma mulher como ela: “Saio com esse cara, que não exige nada em troca, há um ano e meio. Não quero ter um vínculo mais forte. Assim está bom”.



2- Ouvirás sempre. E será bom
Você vai ouvir a mesma história do tal canalha que deu o cano nela e não vai ter ciúme. A relação de vocês está definida: é sexo e nada mais. “Tive um amigo desses. Um sabia dos casos do outro, e ele me dava conselhos”, diz a secretária Ana Motta, de 41 anos.

3- Serás divertido
Mesmo que a mulher queira chorar as mágoas, ela também quer se divertir. Faça-a rir. A estudante de publicidade Melissa, de 25 anos, tem como P.A. o seu melhor amigo.“Ele é primo do meu ex, e a amizade entre nós é mágica, nos divertimos mais do que qualquer casal. Mesmo quando voltei para meu ex, continuei a sair com ele em todas as brechinhas. Depois, terminei de novo, e hoje saio com outros caras, mas com meu amigo também.”

4- Não te tornarás amante
Quando elas se casam ou arrumam namorado, às vezes querem manter o P.A. Ou ainda, após terem se casado, decidem promover a P.A. um velho amigo de escola. Tudo bem, isso também pode ser bacana para você, mas saiba que você deixa de ser P.A. e vira amante, por mais que certas diferenças ainda persistam entre um e outro– a amizade, por exemplo.



5- Não te apaixonarás
O P.A. que se apaixona deixa de ser P.A. E, se é isso que você espera, tire o cavalinho da chuva. A empresária Rosana (nome fictício, a pedido dela), casada, diz que jamais namoraria com o seu amigo sexual. Para a terapeuta Maria Luiza Cruvinel, as mulheres só praticam o sexo casual com pessoas com quem têm química, mas não gostariam de formar uma família.

6- Capricharás na ralação
Não existe nenhum motivo para a mulher transar com um amigo se o sexo não for demais. A relações-públicas Sabrina Moreira, de 30 anos, fala com orgulho do seu P.A., o jornalista Paulo (que prefere o anonimato), de 37 anos. “Ele sabe que é gostoso e explora isso. O sexo é maravilhoso e me trata como a maior amante do mundo.”

7- Tuas neuras, lá pra tuas negas
Você não pode ser briguento e emburrado. Deixe isso para namorada, esposa etc. P.A. que se preza não reclama da vida. Você é sinônimo de diversão sem compromisso.



8- Decorarás o mapa da mina
A produtora Eloisa Fernandes, de 29 anos, diz que a intimidade totalé o segredo da amizade sexual que mantém há sete anos. “Nós conhecemos cada pedacinho um do outro. Mesmo com namorado, não consigo ficar sem vê-lo.”

9- Serás humilde
Gostosões e conquistadores costumam perder o posto rapidamente. P.A. deve ser discreto.

10- Sempre alerta, um“pau- amigo” nunca dorme!
Os candidatos a P.A. precisam ter disponibilidade para a hora em que o tesão da mulher bater.“Não tem aquela coisa da conquista.É ligar e dizer: ‘Vem’. Daí rola”, diz a escritora e cantora Syang. O empresário Eduardo (o nome foi inventado), de 36 anos, sentiu na pele (e gostou) a necessidade de ser um eterno sentinela, quando uma amiga de adolescência o nomeou P.A.: “Sempre que queria, ela simplesmente aparecia lá em casa para transarmos”.


Não esqueça de acessar nossa loja virtual!

Massagens sensuais


    No sexo oral, o maior prazer é dado pela variação e pesquisa das zonas erógenas do parceiro, como nuca, orelha, mamilos, parte interna da coxa e etc...
     Claro que as mais intensas são os órgãos genitais, e, no órgão genital, a mais importante é a Glande do homem e o Clitóris na mulher, alguns homens sentem prazer nos testículos, todos sentem prazer na Glande, a ponta do pênis.
    Certamente uma boa dose de erotismo e sensualidade irá aumentar ainda mais o clima, principalmente com o uso de Óleos Térmicos, o gel para sexo oral especialmente desenvolvido para esta prática, em vários sabores, confira na categoria Cosméticos.

Sexo Oral - Use a Boca com Categoria.

    Você sabe como fazer sua gata chegar ao clímax durante o sexo oral?  Em primeiro lugar, seja cuidadoso e dedique um bom tempo à coisa.  Essa história de dar uma enroladinha e depois ir direto ao ponto aborrece profundamente a mulherada.   Comece pelos seios.   Passe a língua em torno dos mamilos, não apenas neles.  Dê uma assistência em volta.   Chupe o bico dos seios.   De leve para não machucar, depois concentre-se na vagina.

    Siga o Guia: 

  1-   Localize o clitóris.
  2-   Faça movimentos lentos com a língua, de cima para baixo.   Aumente o ritmo devagar.
  3-   Alterne para movimentos circulares.  Mordiscadas de leve no clitóris agradarão.
  4-   Use os lábios.  Faça de conta que a vagina é uma boca e simule beijos. Observe as reações dela para ver o que mais a satisfaz.  E depois, enfim, vá aos finalmentes.

  Os Pés são Sensíveis.

Segundo algumas culturas orientais, os pés possuem terminações para todas as partes do corpo. Pessoalmente falando, já senti várias vezes uma pequena batida em algum ponto da mão provocar um reflexo na boca, ou em alguma outra parte do corpo.

Tomo isso como um indício que a máxima dos pés ligados ao corpo deve ser verdade. Ainda estou a procura do Santo Graal da massagem que faça com que leves toques em alguma parte do corpo sem ser os genitais leve uma mulher ao orgasmo.

Independente de qualquer coisa, é uma verdade que virtualmente toda mulher gosta de uma massagem nos pés, seja ela de caráter sexual ou não.

Posição para a Massagem

Como falamos antes, essa massagem é para ser feita durante o sexo, durante a penetração em si, e isso é que é o legal nela. Para isso vou citar duas posições principais.

1 – Sentada de costas - Coqueirinho:

Essa é muito boa por exaltar a preferência nacional. Eu pego a gata e coloco ela sentada sobre o meu pênis, e eu fico deitado confortavelmente com um travesseiro na cabeça. Detalhe importante, ela deve sentar sobre os joelhos, naquela posição budista.
Ela faz os movimentos de sobe e desce apoiando as mãos nas minhas pernas para não forçar muito as articulações. Nesse momento eu seguro os pés dela, que vão estar voltados para mim, e começo a massagem.

2 – Ginecológica – Frango assado:

Nessa posição a garota fica na posição ginecológica com os pés bem para o alto. Ao invés de eu me apoiar na cama eu seguro nos pés dela, e durante a penetração faço a massagem.
Como massagear:

Para a massagem em si eu uso principalmente os polegares. A pressão tem que ser feita com vontade. Massageie em movimentos circulares desde o calcanhar até as pontas dos dedos.

Tem que ser feito com calma, pedaço por pedaço da planta, de cima abaixo. Uma massagem gostosa é irresistível para qualquer mulher.

Se em algum ponto a mulher sentir cócegas ou dor é preciso evitá-lo. Por outro lado se ela der um indicativo que tem algum ponto que ela goste mais é ali que você deve caprichar.

As Vantagens durante o Sexo Anal...

Massagem é muito bom, mas, vamos enumerar alguns dos motivos para você fazer.

1 – Algumas mulheres ficam com muito tesão quando massageadas nos pés. E isso é ótimo, quanto mais tesão melhor

2 – Outras sentem-se muito relaxadas. Para o sexo anal isso é ótimo, pois, quanto mais relaxada mais fácil será a penetração e menor a possibilidade dela sentir dor principalmente quando usado um Lubrificante /Anestésico confira na categoria Cosméticos.

3 – A novidade geralmente é bem vinda. As garotas adoram quando você chega para ela e diz que tem uma novidade para fazer. Não precisa ser algo genial, mas, um truquezinho como esse cai bem.

4 – Como eu disse antes, eu acredito que deve existir algum ponto do pé que quando tocado causa um orgasmo imediato. Não achei esse ponto, mas, se você achar, me diga.

Conclusão:

Virtualmente todos gostam de sexo e massagem. Sendo habilidoso você irá combinar os dois e causar uma boa impressão nas mulheres.


Via

Não esqueça de visitar nossa loja virtual!

Posição Bigorna

Dica de sexta - feira


Esta posição também é muito gostosa, nela o passivo ergue as pernas e ancas e o ativo sem se equilibrando penetra segurando as nâdegas do parceiro.

Dicas: essa posição pode cansar, então evite permanecer muito tempo nela. Também o passivo deve estar bem lubrificado para evitar o atrito da penetração. A dica da almofada abaixo do bumbum ajuda também

Prós e contras: essa posição costuma ser mais prazerosa para o passivo, por isso, nada de ficar somente nela, troque e o ativo deve ter paciencia, pois dependendo da situação pode demorar um pouco para a penentração completa .




Via

Não esqueça de visitar nossa loja virtual!


Posição Abertura ampla

Dica de sexta - feira


Deite-se de costas com as nádegas na beira da cama, colocada num ângulo que permita boa penetração. Ele, de pé ou ajoelhado à sua frente, levanta e sustenta-a com ambas as mãos na cintura, coxas ou joelhos. Se apoiar ambas as mãos no colchão e empurrar a pélvis contra ele, conseguirá uma maior estimulação.






Dica quente: Tente numa superfície mais alta de forma a que o seu companheiro fique de pé.
Via
Não esqueça de visitar nossa loja virtual!

Sexo tântrico


Atitudes simples para incorporar o tantra no dia a dia do casal

Você já deve ter ouvido falar que os praticantes de sexo tântrico têm a consciência corporal mais desenvolvida, que a energia produzida durante a relação gera disposição e que os orgasmos duram mais tempo. Tudo isso é verdade, garantem os especialistas. Mas, para chegar nesse ponto, é preciso investir em treinamento – e muitas vezes isso implica em rever o estilo de vida.
A massagem é um dos recursos principais do sexo tântrico, além disso, alguns exercícios mentais e corporais ajudam na ativação da energia sexual, a chamada “kundalini”. A prática é recomendada para todo tipo de casal disposto a aprender, sem limitações de idade ou preferências sexuais.
A psicóloga clínica Judy Kuriansky, autora do livro “O Guia Completo do Sexo Tântrico” (Editora Madras), e os terapeutas corporais Gabriel Saananda e Roberta Jaloretto, do Espaço Companhia do Ser, ensinam os dez primeiros passos para iniciantes, que buscam novas experiências prazerosas.

1. Tempo e sincronia
Reserve pelo menos um dia na semana para praticar a massagem tantra com seu parceiro. O horário da manhã é recomendado, após uma boa noite de sono. Antes de começar, Judy Kuriansky recomenda: “É preciso que o casal esteja na mesma sintonia. Inspirar e expirar juntos até estarem no mesmo nível energético”, diz.

2. Explore o outro
A mulher pode começar aplicando a massagem no homem. A terapeuta Roberta Jaloretto aconselha: “Toque todo o corpo dele buscando levar sensibilidade para partes que geralmente ficam esquecidas. A ideia é sensibilizar ‘o todo’ por meio de toques suaves, trabalhando a pele com toques bem relaxantes”, diz.

3. Não tenha pressa
A massagem tântrica não combina com pressa nem pressão. É preciso saborear a experiência, o caminho, sem focar tanto na conclusão. Estar em posição de receber a massagem é especialmente benéfico para o homem, que aprende a controlar e prolongar o seu prazer. Ele deve ficar de meia hora até uma hora apenas curtindo os toques, sem ejacular. “É uma brincadeira que funciona como um treinamento”, ensina Gabriel Saanandra.

4. Deliciosos artifícios
Segundo Saanandra, você também pode utilizar as unhas, os cabelos ou um lenço de seda para fazer a massagem. “Isso faz com que a pele fique sensível e acorde – ele começa ficar arrepiado”. É recomendado utilizar texturas e brincar com as sensações de quente e frio; use a imaginação!

5. Inverta os papéis
O homem também deve massagear a mulher: são toques longos e circulares, que ligam duas partes do corpo – enquanto uma mão sobe, a outra desce: o ombro com o bumbum, os genitais com a barriga, as costas com o abdome. Existe uma grande variedade de óleos especiais para massagem. Mas, na falta de algum produto específico, você pode usar o hidratante que tiver em casa.

6. Respire, suspire...
A respiração é parte importante durante todo o processo. A inspiração deve ser profunda e a expiração bem relaxada. “Trazer energia para dentro e relaxar na hora de soltar o ar”, ressalta Saanandra. Durante o ato, gema, suspire, não tenha vergonha de expressar as sensações boas da massagem por meio de sons.

7. Olho no olho 
Olhar nos olhos é uma prática básica do sexo tântrico. Judy Kuriansky, autora de “O Guia Completo do Sexo Tântrico”, recomenda olhar fixamente para a chama de uma vela por algum tempo para desenvolver a concentração necessária para intensas trocas de olhares. É recomendável praticar o exercício antes de dormir. Você também pode, ao invés de olhar, ser receptiva e receber o olhar do outro.

8. Crie rituais amorosos
Tomar banho juntos, vestir aquela roupa especial, escolher um perfume estimulante... Esses pequenos ritos preparam para uma troca de amor mais íntima. O ambiente deve estar totalmente limpo, com luz na medida. A roupa de cama pode ser especial para a ocasião e, para aumentar o conforto, disponha também algumas almofadas. Posicione objetos que simbolizem os quatro elementos: uma vela para o fogo, um líquido para a água, uma folha para o ar, uma flor para a terra.

9. Entenda a filosofia tantra
“Sexo tântrico não é o sexo que as pessoas conhecem. O tantra busca ensinar e ajudar as pessoas a se excitarem com o afeto e não com o genital”, frisa Gabriel Saananda. A filosofia propõe uma maior conexão com o seu ser, expansão de consciência e percepção do corpo. “Dentro da terapia tântrica você vai aprender a lidar com suas sensações, a trazer intimidade para dentro da sua vida”.


10. Ache sua turma e um terapeuta sério
Participar de workshops e vivências tântricas é uma boa pedida para os novatos. Existe uma variedade de treinamentos – em grupo, individuais, para casais, de longa ou curta duração – que variam de acordo com a filosofia de cada espaço. Como não há uma certificação e nem uma licenciatura em terapia tântrica, fique de olho na hora de escolher um profissional. O especialista tem que ser habilitado em técnicas de massagem, com especialização em tantra, e é essencial que você se sinta confortável com ele. O toque faz parte da terapia, mas não há sexo envolvido durante as sessões. “Com o terapeuta você vai desenvolver a confiança e a técnica para que carregue isso com você e possa aplicar no dia a dia”, explica Roberta.


Via

Não esqueça de visitar nossa loja virtual!

Dicas para excitá-la!


Garanta prazer com qualidade!

Garantia de sexo bom é saber deixar a garota bem excitada. Porém, por mais que pareça fácil, deixar a gata com vontade é tarefa difícil e a maioria dos meninos nunca tem certeza se está ou não acertando. Pra ajudar, fiz uma pesquisa com várias raparigas e trago a vossa senhoria dicas quentes (ou geladinhas!) para deixar a moça daquele jeito… Chupa essa manga!

Incrementando o sexo oral
Segundo a estudante H., nada melhor do que sexo oral com temperaturas variadas. “Se ele tiver tomado um chá quente antes… Depois uma água gelada…”. Para F., balas de menta e eucalipto dão uma sensação incrível: “Sexo oral tem que ser geladinho! É uma loucura!”. Em todo caso, é importante prestar atenção na reação da garota enquanto você estiver fazendo: se ela estiver com os olhos abertos, você está indo muito mal; se ela não estiver movendo o quadril, não vai bem também; se ela estiver gemendo e se mexendo num vai-e-vem, ponto pra você!

Preparando o ambiente
Muitas meninas se excitam com caras cuidadosos, que preparam tudo nos mínimos detalhes, acender velas pra iluminar o local pode trazer muita inspiração sexual! Incensos com aromas afrodisíacos também podem agradar algumas gurias, não por serem afrodisíacos, mas porque mulher gosta de firulas mesmo.

Stripe-Tease aprenda....


passo a passo:




O casaco:
Tire a primeira peça enquanto movimenta os ombros e quadris num balanço suave.

A blusa:
Os botões são desabotoados sem pressa .Não olhe para a blusa,mantenha os olhos no parceiro.
Tire a blusa,mas antes de se livrar dela passe a pelo corpo provocando o espectador.

A saia :
Movimentando os quadris  e deslizando as mãos,mostre sua saia. Abaixe o zíper lentamente. Enquanto ela esta caindo atraia a atenção do parceiro acariciando o próprio corpo .Dê um passo lateral e vá saindo da saia .Nunca se abaixe para apanhar uma peça.

A cinta liga:
Mantenha os joelhos flexíveis e prefira posições que revelem o lado exterior da coxa ,uma parte muito sensual do corpo feminino. Para retirar a cinta liga ,apóie o pé na cadeira com a postura sempre ereta ,abra o fecho da peça e retire – a .Em pé ,exiba a peça esticando – a na frente dos quadris ,e amasse –a .


Os sapatos:
Tire um de cada vez mas quase ao mesmo tempo para evitar sair por ai mancando.


As meias:
Esse momento exige equilíbrio e a cadeira é ótima aliada. Apóie um dos pés no assento e desenrole cada meia pela perna até a pontinha do pé .Prenda uma das extremidades entre os dedos ,estique a peça para mostra – la e solte .Repita com a outra perna.

O sutiã:
Puxe uma alça,depois a outra. Tenha calma .Sente –se na cadeira de costas para ele Projete um pouco o tronco para frente e levante os quadris sutilmente abra o fecho e deixe ambas as abas escorregarem pelos braços. Retire e contenha se :Nunca mostre tudo de uma vez. Já de frente abra se o corpo ,revelando um seio escondendo o outro.

A calcinha:
De frente ou de costas ,desenrole a peça pelo corpo, como foi feito com a meia .Não se preocupe com a perfeição do movimento:  a atenção de seu parceiro neste momento estará voltada a sua nudez.



Não esqueça de visitar nossa loja virtual!

Posição pequeno encaixe

Atendendo a pedidos madrugada trará toda sexta posições para o público hétero e gay huhuuuuuuu...Aproveitem!

Dica de sexta - feira

 Essa posição pode ser confundida com o "frango assado", mas é diferente, pois o passivo rebaixa uma das pernas e ergue a outra sobre o ombro do ativo, que por sua vez se inclina sobre o passivo sem deixar seu peso cair sobre este.


Dicas: prefira colocar um almofada abaixo das nâdegas do passivo, para facilitar a penetração.


Não esqueça de visitar nossa loja virtual!

Posição a missionaria

Dica de sexta-feira




Para realizar esta posição, o casal deve estar em um local firme onde os braços possam ficar completamente apoiados. Inicialmente, a mulher coloca-se sentada, com as pernas esticadas para frente e os braços reclinados para trás. Em seguida, ela deve levantar as pernas e colocá-las sobre o peito do parceiro, de modo que seus calcanhares fiquem acima dos ombros dele. 





 Dessa forma, o homem poderá colocar-se embaixo do corpo da mulher e, com os joelhos dobrados e braços apoiados atrás do corpo, iniciar a penetração.

Não esqueça de visitar nossa loja virtual!

Sedução é tudo!


Seja sexy todos os dias...

A sedução é parte integrante de um jogo vital que garante a continuidade de um bom relacionamento. Este jogo natural entre homem e mulher visa a construção de uma vida a dois fascinante.
Criatividade, imaginação e muita sensualidade são ingredientes essenciais para manter sempre acesa a chama da paixão.
Apimente o relacionamento de maneira correta. Comece erotizando seu dia-a-dia. Imagine-se fazendo coisas diferentes com o seu parceiro. Solte a imaginação. Comece cuidando do seu visual. Lembre-se que os homens são visuais ou seja, são estimulados por tudo aquilo que enxergam. Sabendo disso, a mulher pode tirar proveito dessa característica masculina. Procure usar lingeries e roupas que valorizem seus pontos fortes e disfarçam seus defeitos. 

Sexo quente, você prefere apanhar ou bater ?


Apanhar como Submissão

Existem várias atividades que podem ser desempenhadas na cama de forma que a mulher se sinta submissa, e por conseguinte, com mais tesão. Neste momento vamos conversar sobre apanhar/bater.
O assunto não tem nada a ver com bater na mulher fora da cama. Isso é outro assunto. Aqui estamos tratando de tapas como um recurso sexual e usando acessórios de Sado e Fetish confira na Categoria Sado e Fetish. E nesse momento até grandes feministas se rendem aos prazeres de sentir um ardido gostoso provocado pelo impacto de uma mão masculina no seu traseiro.
Essas bolachas são como uma injeção de adrenalina instantânea, e parece que quanto mais adrenalina mais êxtase.

Posição entrelaçada

Dica de sexta:



Para fazê-la, ela se deita na cama, com a barriga para cima, e abre as pernas para o rapaz. Ele a penetra aos poucos, para curtir a sensação prazerosa junto com a parceira. Ao mesmo tempo, ela coloca uma perna cruzada sobre a coxa do amante, com o objetivo de trazê-lo o mais próximo possível do seu corpo. Os dois devem fazer juntos movimentos de vai e vem. Ele pode, inclusive, deitar-se sobre o corpo dela, para sentir melhor a sua pele.
Outro detalhe faz da posição ainda melhor para elas. “Quando o homem se move ele entra em forte contato com o clitóris, o que a ajuda a atingir o orgasmo”.


Não esqueça de visitar nossa loja virtual!

Especial: Dia do sexo Dica da noite a entrega do presente.

Dica da noite a entrega do presente.

Este é o  gran finale por hoje divirtam - se!

Sete idéias de sexo ardente.

1. Rapidinha vapt-vupt 

Por que vale a pena?
Este tipo de sexo é perfeito para aliviar as tensões e satisfazer o desejo a qualquer hora! Vale deixar o preconceito de lado e experimentar. Imagine, por exemplo, que sua casa está cheia, mas um beijão esquenta o clima entre você e o parceiro. Por que não levá-lo ao banheiro ou a um cômodo vazio e fazer a festa? Mostrar ao rapaz todo o seu tesão vai excitá-lo ainda mais. 

Acerte em cheio 
Há duas boas posições para a rapidinha. Em pé, de costas para o parceiro, curve-se em direção a uma parede ou mesa e deixe que o gato penetre-a por trás. O papai-e-mamãe também funciona, pois o homem controla a velocidade da penetração – que deve ser mais rápida! Vale ter um lubrificante para apressar as preliminares, pois talvez não dê tempo de se aquecer.


2. Jogo dos sentidos 

Por que vale a pena? 
Normalmente, durante a transa, ninguém se esforça para estimular a audição e o paladar – afinal, o tato e a visão sempre saem ganhando. Por isso, separar um período do sexo para ativar todos os sentidos pode fazer uma diferença e tanto! Só assim você descobrirá algumas sensações novas e conhecerá melhor o moço, criando mais intimidade entre o casal. 

Acerte em cheio 
Vamos instigar todos os sentidos? Olfato Acenda uma vela cheirosa no ambiente e use um perfume ou creme hidratante gostoso. Tato Vista uma lingerie de renda para estimular o toque dele. Visão Aposte em luz suave para um clima de sensualidade. Audição Diga frases sexies para atiçar a imaginação dele. Paladar Coma morango ou chocolate no corpo do gato. 












3. Amor devagarzinho

Por que vale a pena? 
Explorar o corpo do parceiro e deixar que ele faça o mesmo com você é importantíssimo! Para isso, não meça esforços e marque um fim de semana romântico, por exemplo. Com tempo e tranquilidade, vocês poderão aproveitar melhor o momento para turbinar as sensações de prazer de ambos.


Acerte em cheio 
Antes de se entregarem ao sexo, comecem a estimular um ao outro: a troca de olhares e de toques os deixará mais ansiosos para a hora H! Quando estiverem juntos, não tenham pressa para terminar. Escolha uma posição confortável e fale o que deseja que ele faça – e diga que também atenderá os pedidos do gato. Ao demorarem para atingir o orgasmo, vocês dois aumentarão a intensidade dele depois. Oba!


4. Seja dominada por ele 

Por que vale a pena?
Se você nunca se entregou totalmente ao parceiro, está na hora de tentar. Em geral, o homem fica extremamente excitado quando se sente no comando da situação. E, assim, seu parceiro se esforçará ainda mais para levar você à loucura! Ou seja: os dois ganham. Dê poder ao seu amado e veja o resultado.

Acerte em cheio 
Como é a vez do maridão de assumir as rédeas da transa, escolham posições nas quais ele estará por cima. Para a entrega ser total, afaste as mãos, colocando-as atrás da cabeça. Tal postura deixa claro que você está dispo sta ao que ele sugerir. Seu amado ficará elétrico ao perceber que tem a sua confiança.










5. Domine seu homem 

Por que vale a pena? 
Seu homem é daqueles que sempre quer mandar na relação? Então, mostre a ele o que você deseja secretamente! Além de realizar as fantasias que sempre quis, você vai surpreendê-lo com a postura de dominadora.


Acerte em cheio 
Para que você tenha o controle, prefira ficar por cima do bonitão. Peça a ele que deite na cama e sente-se por cima, mantendo uma perna de cada lado. Nesta posição, você poderá decidir o ritmo da penetração: tente variar entre mais rápida e mais lenta. Como o gato estará com as mãos livres, peça-lhe que acaricie seu clitóris, aumentando seu prazer. E, claro, não se esqueça de ter uma postura confiante e segura – veja a si mesma como uma deusa do sexo!


6. Pegada selvagem 

Por que vale a pena?
Uma transa que abala até as estruturas da cama é sempre bem-vinda! Quando o gato não economiza na pegada, você se sente desejada e irresistível por ele não conseguir se controlar. Além de aumentar muito sua autoestima, esse tipo de sexo permite que você libere todos os instintos e mostre ao parceiro tudo que está sentindo com gemidos e sons altos.

Acerte em cheio 
Escolha posições que remetam ao instinto animal: uma boa opção é começar de quatro. Deixe claro que está prontinha ao pedir que ele segure em sua cintura para ditar o ritmo dos movimentos. Se quiser esquentar ainda mais (e confiar no moço), peça que ele puxe um pouco seu cabelo. Não deixe de gemer conforme seu prazer for aumentando.




7. Tudo à mostra 

Por que vale a pena? 
Chega de ter medo de transar com as luzes acesas! A claridade, afinal, faz você prestar atenção em cada reação do gato e perceber de quais toques ele gosta mais. Além disso, os homens se excitam ao ver a mulher em ação. E, caso não esteja em forma, não se preocupe: se o parceiro está com você é porque sente tesão por seu corpo!


Acerte em cheio
Peça para ele se sentar na cama e sente-se por cima dele de frente, colocando as pernas atrás das costas dele. Além de ficarem juntinhos, nesta posição nenhuma imperfeição ficará tão exposta e você se sentirá segura para aproveitar tudinho! Quer colocar mais fogo? Aproveite as luzes acesas e se masturbe, mostrando a ele como gosta de ser tocada. Ele vai adorar! 









Via

Não esqueça de visitar nossa loja virtual!

Especial Dia do sexo Dica da tarde Almoço provocante.

Dica da tarde Almoço provocante





Para aquecer:
 COMECE PELO INÍCIO 

Apesar de serem ótimos apetrechos para usar sozinha ou acompanhada, vibradores devem ser deixados de lado na primeira fase da exploração. É melhor aprender a ter orgasmos usando as próprias mãos, depois com a ajuda do parceiro para então fazer uma visita à sex shop
. “Por que esperar? Bem, um vibrador pode levá-la muito rapidamente ao clímax porque as sensações que ele produz são fortes e dinâmicas”. 





APAIXONE-SE PELO SEU “PONTO V” 
“Muito mais útil” que o ponto G, o ponto V é um ótimo começo. Para localizá-lo, apoie a mão na parte mais baixa do abdome de forma que um dos dedos fique onde a vulva começa. Quando sentir uma cavidade, o terá encontrado. “Você não irá descansar ao tocar o ponto V, porque, ao fazê-lo, desencadeará ondas de excitação ao longo do clitóris e ao redor da vulva”, explica a autora.
AJUDE O SEXO A DOIS 
Quando estiver sendo estimulada pelo parceiro, seja por boca, mãos ou pênis, concentre-se nas suas sensações e, portanto, não tente dar prazer a ele ao mesmo tempo. Antes da penetração, tenha certeza de que está pronta. Lembre-se: a lubrificação muitas vezes vem antes do relaxamento da vagina.



SEPARE MEIA HORA DO SEU DIA PARA EXPLORAÇÃO 

A primeira coisa a aceitar sobre o prazer feminino é: ele é complexo. Você consegue imaginar um roteiro de orgasmo para homens que contenha 21 passos e dure 30 minutos ou mais?  Por isso, se a ideia é ganhar mais prazer ou retomar o que você costumava ter e se perdeu, concentre-se em:
 

-
 Escolher um bom lugar, em que possa estar tranquila por, no mínimo, meia hora. O quarto é bom porque a cama lhe dá conforto e liberdade, enquanto o banheiro dá a segurança de poder trancar a porta. 

- Tentar imitar com os dedos o
 toque da boca e exercitar os movimentos que fazem a pele se mexer sobre os músculos. Treine antes sobre as costas da sua mão. 

-
 Não esfregar o clitóris. Por ser um ponto muito sensível, é mais provável que você tenha prazer com toques mais delicados e sobre a pele que o cobre, o capuz. “Esfregar, além de não ser tão bom, ainda pode causar desconforto e estragar todo o resto”. 

-
 Explorar com ritmo. Demore-se em descobrir clitóris, capuz e glande (logo acima) e passe por cada região, incluindo lábios externos, virilha, períneo, virilha, lábios internos, nádegas e osso pubiano. 

-
 Fazer pausas. No meio do exercício, pare a estimulação e espere entre 30 segundos e um minuto para recomeçar.

- Volte ao clitóris e concentre-se nele, mas evite contato direto se ele lhe parecer muito intenso.
 



Via


Não esqueça de visitar nossa loja virtual!

Especial Dia do sexo Dica da manhã café saboroso.

Dica da manhã café saboroso.

SEXO ORAL escolha um ou pratique todos .


A felina dominadora:
O local escolhido deve ser confortável, já que agora você ficará de quatro, e não vai querer ralar os joelhos. Seu amor se deita de costas de um jeito bem à vontade, de preferência com um travesseiro sob a cabeça, assim garante a altura ideal. Você posiciona sua pélvis sobre o rosto do rapaz. Para saber se acertou no ponto, observe se consegue sentir a respiração do gato bem ali. Como as mãos dele estão livres, a pedida é massagear o seu bumbum - ou mesmo usar os dedos para acariciar o seu períneo e o ânus - enquanto penetra sua vagina com a língua. Experimente pedir ainda que incline a cabeça para trás, e não se arrependerá - o queixo recém-barbeado dele poderá pressionar o seu clitóris com uma intensidade diferente, capaz de levá-la ao paraíso, sem escalas. Sua parte nesse sexdesafio? Subir e descer os quadris, avançar ou recuar o tronco sobre ele, da maneira que mais gostar.

Orgasmo da Rainha:
Ao usar uma banqueta, ficará numa altura em que seu homem ajoelhe a seus pés para alcançar o clitóris com a boca. Facilite a vida dele pondo o bumbum próximo da borda e dobrando os joelhos para elevar as coxas, com os pés suspensos. E nada de perder o equilíbrio: o segredo é se segurar em um objeto fixo próximo. Enquanto seu amado dá lambidas longas e potentes, oriente verbalmente o que ele deve fazer, com ares de majestade. Mais excitada, apóie os pés sobre as costas arqueadas do rapaz e deslize-os em movimentos de vaivém, no ritmo da língua dele, como se quisesse puxá-lo para mais perto e indicar a velocidade ideal da carícia dele.

Entrega do presente:
 Seu querido a espera nu, sentado no tapete e encostado na chaise-longue. Você se senta de frente para ele, bem ali no vão criado pelas coxas entreabertas dele. Incline então suas costas para trás até encostá-las no chão. Erga as pernas abertas com os joelhos flexionados para que o rapaz possa segurá-la pelos tornozelos. Vá elevando os quadris, como se escalasse o abdômen tanquinho dele, até que a sua vulva alcance a altura ideal para ser beijada. Ele a sustenta pelas coxas. Com suas mãos livres, aproveite para massagear os próprios seios ou separar os grandes lábios a fim de abrir caminho para as lambidas de seu amor. Enquanto isso, o moço abre e fecha suas pernas, intensificando as sensações.

Funcionário do mês:
Providencie uma escrivaninha de cenário. Ainda no quarto, deixe o seu amado nu, mas sem tirar a gravata. A peça servirá para guiá-lo até o móvel. Ele recosta o bumbum e mantém as mãos apoiadas nele, sem tirá-las de jeito nenhum, sob pena de você parar o que estiver fazendo. Sente-se no chão ou sob a almofada (ou mais, se o homem for muito alto). Para não cansar o seu pescoço durante os movimentos, diga a ele para dobrar os joelhos. Com a língua, dê pequenos golpes na glande e provoque-o com frases do tipo "Seu chefe sabe o que você anda fazendo no trabalho?" Prossiga em sua missão de atormentá-lo até que, já com as pernas bambas de tanto prazer, ele implore para ter um orgasmo.

Adoração à Deusa:
Os dois ficam de pé, frente a frente. O gato se ajoelha diante de você, que abre um pouco as pernas para colocar o felizardo bem na porta do seu parque de diversões. Enquanto cresce a excitação, ele ergue os braços, agarra-se ao seu bumbum e inicia a aproximação da boca, primeiro nas virilhas e só então nos grandes lábios. Ao alcançar a entrada da vagina, a língua deve fazer movimentos lentos e percorrer os pequenos lábios de baixo para cima, até tocar o clitóris com a ponta da língua bem úmida. Peça ao seu querido agora que mude a intensidade e a direção das carícias para aumentar o seu prazer. A essa altura, provavelmente suas pernas começarão a ficar tão relaxadas que pode ser uma boa idéia apoiar um dos pés sobre o ombro dele, o que implicará ampliar ainda mais o campo de visão do rapaz. Hora, então, de usar os dedos (os seus ou os dele) para puxar totalmente a pele do capuz que recobre o clitóris e se oferecer para o gran finale. Como? Comprima o seu botão mágico nos lábios do bonitão e aumente a intensidade da pressão enquanto ele a suga com vontade para um clímax inesquecível.

Pocket Show:
 O cenário agora é uma poltrona confortável e de assento largo. Ele fica de pé, com as pernas encostadas num dos lados, enquanto você se ajoelha na transversal sobre o assento e usa o braço da poltrona como apoio, ficando com a cabeça na direção do pênis e o bumbum bem erguido. A idéia é que seu querido possa admirar seu derrière à vontade. Aqui, é ele quem estabelece o ritmo dos movimentos, embora você possa usar as mãos livres para trazer os quadris dele para mais perto, e vice-versa, quando quiser. O rapaz vai delirar se você percorrer, com a ponta da língua endurecida, a coroa da glande enquanto tenta introduzir um dos dedos, de leve, no orifício da uretra.

Cálice do arrebatamento:
Deite-se com as costas sobre o assento de um sofá com encosto alto e macio, mas de forma que consiga pôr as pernas abertas em cima do espaldar. Use duas almofadas para elevar bem os quadris, assim ficará mais fácil alcançar a altura ideal. Seu querido deve se posicionar atrás do sofá e se inclinar sobre o encosto a fim de mergulhar a cabeça entre suas coxas. Uma variação: apoiar as pernas sobre os ombros dele ou trazer os joelhos para perto do seu rosto a fim de contrair os músculos da região e acelerar o orgasmo. Se é que você tem pressa...



Via
Não esqueça de visitar nossa loja virtual!