Veja também...

Viva e transpire o sexo casual.


Hoje é dia do solteiro HUHUUUUU vamos comemorar com muito mas muito sexo e o melhor sexo sem compromisso apenas pelo simples prazer de ser desejado ,sendo assim seguem algumas dicas para se usar com a pegadinha :

1. Passe  o lubrificante ou o óleo de massagem por todo o pênis, do início até a glande. Segure na base do pênis, exercendo certa pressão, e suba as mãos fazendo leves torções.

2. Pegue delicadamente nos testículos, ora massageando suavemente, ora dando leves puxõezinhos. Intercale o movimento com as torções.

3. Arranhe levemente a pelve com a ponta dos dedos. Passe a mão em volta do pênis, pelos testículos, pela parte interna da coxa...

4. Dê pequenos puxões no pênis, da base até a cabeça, como se fosse um alongamento. Segure a base fazendo pressão e vá subindo a mão devagar.
.5. Para prolongar a ereção dele, faça um semicírculo com  os dedos na base do pênis e aperte ligeiramente.



Via 


Agora se você não está realmente querendo companhia temos algumas dicas para divertir-se só ou quem sabe ajudar alguém :





O Básico da masturbação feminina




Coloque o polegar eo indicador de cada lado do seu clitóris, rodando suavemente entre os dedos. Comece devagar e gentilmente e explorar até achar a velocidade que funciona para você. Uma variação desta técnica é usar as duas mãos e rolar seus lábios entre os dedos. Se o seu clitóris é sensível ao toque que pode ser uma grande técnica para tentar.

Com dois dedos colocado diretamente sobre seu clitóris movê-los em um movimento circular. Como sempre tentar variar a velocidade ea posição de seus dedos.

Tente desenhar círculos em torno de seu clitóris com o dedo do meio. Mais uma vez uma técnica de grande se você tem um clitóris sensível como muitas mulheres fazem.



  Traçar o alfabeto em seu clitóris com o dedo indicador. Outra ótima maneira de descobrir como stokes certos podem afetar as sensações do seu corpo pode produzir.
Você pode gostar de tentar colocar um dedo dentro de si mesmo e empurrando-o de volta e para trás. Um lubrificante pouco pode ser útil aqui.Em seguida, tomar seus dedos e toque-as delicadamente contra seu clitóris.Variar a velocidade ea intensidade de cada toque, se você estiver jogando ouvir música é vencer e tentar desenvolver um ritmo.

Tente mudar posições. Você provavelmente vai se surpreender quão diferentes as sensações de todas as técnicas acima mudam quando você mudar de posição. Tente sentado, em pé, de cócoras ou deitado em sua barriga, assim como a sua volta.

A chave aqui é se divertir e se sentir confortável com seu próprio corpo e os sentimentos que pode produzir como você explorá-lo. Esta é uma maneira de aprender a comunicar-se com você mesmo, entrar em contato com seu lado sexual sem medo de rejeição ou de começá-lo errado, porque se lembra que não há erros aqui.

Como eu mencionei no início desta seção, há tantas maneiras de se masturbar, pois há mulheres masturbando. Estar confortável com seu próprio corpo é o primeiro passo e mais importante que você vai levar nesta viagem de descoberta sexual.

Para apimentar use também alguns brinquedinhos você pode se surpreender com as sensações e bom orgasmo!

Via



Algumas rápidas curiosidades sobre a masturbação:





1- Masturbação previne o câncer de próstata.

2- Onanismo não é exatamente o mesmo que masturbação. Hoje o termo é usado como sinônimo, mas tudo decorre de um engano histórico. No Gênese, capítulo 38, Onã (de onde veio a palavra onanismo) é obrigado a manter relações sexuais com a cunhada após a morte de seu irmão, tudo para gerar um descendente. Mas ele preferiu ejacular fora da vagina da cunhada. Portanto, onanismo é distinto de masturbação, mas a confusão em usar a palavra como sinônimo se estabeleceu pelo fato de ambas as práticas levarem à “perda” do sêmen.

3- A masturbação é observada em muitas espécies de mamíferos, especialmente nos grandes primatas e em indivíduos masculinos jovens ainda em fase de maturação sexual. Na espécie humana, a masturbação é comum em ambos os sexos e em uma larga faixa etária, iniciando-se no início da puberdade, ou, segundo alguns, ainda durante a infância – mas sem a carga erótica nesta fase.

4- Masturbação melhora o humor. Com a masturbação, o corpo produz neurotransmissores ligados à sensação de bem-estar e prazer. Isso colabora com a diminuição do nervosismo e do estresse, melhora o humor e há até quem diga que ajuda a prevenir a depressão. “Assim como a relação sexual, a masturbação ativa a produção de neurotransmissores. O cérebro não diferencia os dois: o que importa é o estímulo que chega a ele”, diz o psiquiatra Alexandre Saadeh, do Projeto de Sexualidade do Hospital das Clínicas de São Paulo.

5- Masturbação não transmite doença. Uma vez Woody Allen disse: “Não menospreze a masturbação. É sexo com a pessoa que você mais ama”. Em tempos de aids, a masturbação é o único tipo de sexo realmente garantido, que não apresenta nenhum risco de você contrair uma doença sexualmente transmissível. (desde que você lave a mão)

6- Nas mulheres pós-menopausadas, a capacidade orgástica relaciona-sepositivamente com o relacionamento mais afetivo com o companheiro e com a prática da masturbação. Mulheres que apresentam secura vaginal, mas que praticam a masturbação e mantêm relacionamento afetivo com o parceiro, conseguem obter o mesmo número ou um número maior de orgasmos se comparados à freqüência do coito.

7- No Japão existe uma escola de masturbação feminina.

8- O sucrilhos é produto da masturbação. John Harvey Kellogg inventou o “corn flakes” ou como chamamos no Brasil, o sucrilhos, em 1898 como parte de sua dieta para diminuir o desejo sexual e a masturbação.

9- Em algumas tribos Australianas os homens cumprimentam uns aos outros pegando um no pênis do outro, como se estivessem dando as mãos. Mas a masturbação é punida com chicotadas.

10- Em 1999 mais de 4 bilhões de dólares foram gastos com sexo por telefone, (masturbação) porém mais da metade das pessoas que usaram os sistemas de tele-sexo não pagou suas contas.

12- O ator pornô Peter North detém o recorde  volume ejaculado em penetração e também com masturbação. Ele também acumula o recorde de maior distância ejaculada. A cada orgasmo, Peter North consegue produzir entre quatro e cinco longos esguichos de sêmen, lançando-os a dez vezes a distância de seu pênis. Peter fez 1300 filmes.
Via


Atenção:


Masturbação é o melhor remédio para homens acima de 50 anos
Estudo pontou que a “punhetinha", quando realizada por homens mais velhos, elimina resíduos acumulados na próstata.



Sexo e masturbação após os 50 anos eliminam toxinas acumuladas na próstata
O prazer solitário pode fazer bem à saúde dos homens – ou mal, dependendo da idade. Segundo um artigo publicado no British Journal of Urology, jovens de 20 e 30 anos que se masturbam freqüentemente podem ter mais chances de desenvolver câncer de próstata, enquanto homens acima dos 50 diminuem o risco da doença quando fazem da prática uma constante.

De acordo com o estudo, o câncer de próstata é causado pela testosterona, o hormônio sexual masculino. Homens com altos níveis dessa substância tendem a ter mais desejo sexual e mais câncer de próstata, mas após os 50, a masturbação pode proteger a glândula contra doenças por remover toxinas que se acumularam durante a vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário