Veja também...

Dedos mágicos. Dicas para orgasmos múltiplos.


Quer levar sua gata as altura? Saiba como usar seus dedos.



Karima e Kamini, do Spaço Tantra, mostram o caminho das pedras, quer dizer, da yoni. “É muito importante dar atenção a todas as partes do corpo e não ficar apenas em um ponto. Não se esqueça do rosto, da nuca e do antebraço, que são membros sensíveis, com ótima resposta quando estimulados”, adverte Karima. Paciência e dedicação são a chave do orgasmo intenso e duradouro – a massagem sugerida aqui leva cerca de 40 minutos. Mãos (e dedos) à obra!


1. Posicione-se em frente a ela de uma maneira confortável. Abra as pernas da gata, mas não vá com sede ao pote. Antes de qualquer coisa, acaricie a parte interna da coxa. E deslize sua mão perto da virilha chegando até os pés.
Rrepita pelo menos 15 vezes com intensidades diferentes
2. Passe lubrificante na vagina dela e nos seus dedos. Com o dedo indicador e o polegar da mão esquerda, pegue a parte externa esquerda da vagina (os grandes lábios) como se fosse uma pinça. Massageie subindo e descendo. Repita
o processo com a mão direita. E, depois, as duas mãos juntas (cada uma acariciando um dos lados dos grandes lábios).
Repita 5 minutos de cada lado
3. Pegue seu dedo indicador e o médio, fazendo o nº 2 com a mão. Encaixe no meio dos seus dedos os pequenos lábios (são eles que envolvem o clitóris). Faça uma leve pressão e deslize os dedos para cima e para baixo. Se eles não deslizarem direito, use mais lubrificante. Não pare a massagem: continue o sobe e desce e aperte a bisnaga do óleo ao mesmo tempo com a outra mão.
Repita por volta de 10 minutos
4. Faça uma concha com uma das mãos, como se fosse bater bafo.Coloque em cima da vagina, como se estivesse protegendo-a. Pressione por alguns segundos e deslize a mesma mão para a barriga e os seios dela – quando subir a mão, use a outra também. Passe a mão nos dois seios ao mesmo tempo. Isso vai deixá-la arrepiada.
Repita 10 vezes
5. Se você fez tudo direitinho, ela já vai estar bem molhada. É a hora de introduzir o indicador e o dedo médio juntos na vagina. Lambuze-os com bastante lubrificante. E vá com calma, não introduza tudo, só uns 4 centímetros. Faça o movimento de “vem cá” lá dentro, como se estivesse chamando uma pessoa. Você deve sentir uma protuberância pequena e esponjosa – bingo!, benvindo ao famoso ponto G. Enquanto faz o movimento, acaricie levemente com o polegar da mesma mão o clitóris dela, com movimentos circulares. Levemente mesmo, para não machucar. Se preferir, use a língua, intercalando chupadas com lambidas, como se fosse um sorvete, com certa força e pressão. Entre uma lambida e outra, você pode assoprar. Ela vai delirar.
Repita por volta de 5 minutos
6. Mude os movimentos da língua. Finja que faz uma bola de chiclete: coloque a língua para fora, encoste no clitóris com força e volte rapidinho. Enquanto isso, o dedo continua fazendo o “vem cá”. Para não ter dificuldades com a língua, faça antes um exercício de fortalecimento: coloque no fundo de um copo (100 ml) uma uva e tente tirá-la com a língua. Isso vai deixar seu sexo oral melhor. Sussurre palavras para ela, como “linda” e “gostosa”.
Repita por volta de 5 minutos
7. Depois, caso ela permita, coloque o dedo médio no ânus (use bastante lubrificante) e o polegar da mesma mão na vagina. Você vai acessar o que é chamado de ponto A, que só a mulher tem e fica entre o ponto G e a parte interna do ânus. Essa glândula libera uma lubrificação extra, próxima ao ânus. Estimule vagina e ânus ao mesmo tempo, brinque com seus dedos dentro deles, entrando e saindo, para a frente e para trás.
Repita por volta de 5 minutos
Com esses estímulos, ela vai gozar logo. E, quanto mais você fizer, mais orgasmos ela vai ter. Isso vai deixar a  penetração muito mais prazerosa para ambos.
Via

Não esqueça de visitar nossa loja virtual!

Desvendamos tudo sobre Ménage à trois.


Ménage à trois ou simplesmente "ménage" é uma expressão de origem francesa cujo significado originalmente denominava um domicílio habitado por três pessoas em vez de um casal. Sua tradução literal é "moradia a três".
Ele entrou para o hall da fama das práticas favoritas de quem acredita que, em matéria de excitação, o céu é o limite. Você ainda não se sente pronta? mostraremos os prós e contras de entrar nessa aventura sexual.

1. Antes da transa
Escolher quem vai ocupar o terceiro travesseiro da sua cama é crucial para o sucesso da noite. Primeira pergunta: homem ou mulher? Independentemente da opção, lembre-se de que deve se sentir à vontade em tocar e ser tocada, bem como ver o parceiro fazendo o mesmo. Antes de decidir se vai convidar amigos, conhecidos ou profissionais do sexo, procure medir seu nível de segurança e valor da amizade. Aí, estabeleça regras claras com seu amor. Por exemplo: ele pode beijar na boca, mas não penetrar a outra. Você pode fazer sexo anal, mas não oral etc.

2. Cama para três
Vocês escolheram a companhia, local, data e horário. E agora? "Deixe rolar. Ménage não pode ser planejado em detalhes. Tem que haver espontaneidade. Para ajudar a descontrair, um drinque é a pedida - mas sem exageros.Quando todos estiverem confortáveis, é só deixar alguém iniciar as carícias e aproveitar. 

Atenção
Não deixe ninguém de fora da brincadeira, mas sempre priorize o prazer do seu parceiro. Os dois estão ocupados e você se sentiu sobrando? Arrume algo para fazer, como se tocar ou beijá-los. E não se esqueça de usar camisinha e definir uma mão para cada pessoa, pois os fluidos podem transmitir doenças.

3. Cada um para o seu lado
Depois do sexo, pode até parecer boa ideia deixar aquele moreno alto desfilar mais um pouco pelo quarto. Resista à tentação! Se não quiser criar uma situação constrangedora, mande o convidado embora quanto antes. Assim que ele sair, converse sobre a experiência com seu homem, lembrando as cenas mais quentes. Tente fazê-lo se sentir seguro, mostrando que, apesar de ter se divertido, é ele quem faz você gemer de prazer. Quem sabe, assim, você consegue bis...

Amigo imaginário - você tem?

Não se sente pronta para um ménage, mas fica excitada só de pensar em ser acariciada por quatro mãos? Então desfrute deste prazer mas sem convidados:
Ligue para o disk-sexo e coloque no viva-voz. Será como  a telefonista estar no seu quarto.

Enquanto faz sexo oral, feche os olhos e peça para seu amor lhe penetrar com um vibrador.

Assista a  filmes pornôs, aumente o som e desligue a tela. Assim,vocês iram ouvir os gemidos e imaginar a imagem. 




Divirtam -se! 

Via

Gangorra sexual

Dica de sexta



  Faça alguns exercícios de alongamento antes. Então, deite-se de costas e levante as pernas o máximo possível, dobrando-as para trás, paralelas ao chão. Ajoelhado à sua frente, o homem vai ajudar a manter o equilíbrio, sustentando seu bumbum nas coxas. Depois da penetração, comecem um lento e sensual movimento de sobe-e-desce, como numa gangorra..hummmmmmmmmmmmm....



Curiosidade:


  Esta posição dificilmente pode ser considerada confortável para a mulher, mas o
Sheik Nefzawi a recomenda para o homem cujo "pênis é curto".
  Ter o pênis curto é algo que envergonha muito um homem, e as empresas que
afirmam poder aumentá-lo ganham fortunas. A Segunda Posição é um método
muito prático de tornar o ato sexual possível para o homem mal dotado, mas eu
suspeito que a maioria das mulheres a acharia muito difícil ou desconfortável. De
qualquer modo, o casal deve pensar em alternativas satisfatórias para ambos os
parceiros. Elas incluem a masturbação solitária, a masturbação mútua, o sexo oral
e o uso de objetos sexuais.

Que tal fazer sexo em todos os cantos da casa?


Madrugada trás para você algumas idéias para animar sua semana.

Na sala
Se o filme que você e seu amor estão vendo na sala lhe deu ideias picantes, economize o caminho até o quarto e parta para o ataque ali mesmo.
Sofá: ajoelhe-se de frente para o encosto e apoie seu peito no móvel. Empine o bumbum para facilitar a penetração. O bonitão deve ficar de pé, bem atrás de você. O sofá também é um local perfeito para fazer e receber sexo oral.
Chão: para evitar os roxinhos pelo corpo, prefira transar sobre um tapete macio. O companheiro deve ficar sentado com as costas apoiadas na parede, as pernas retas e abertas. Ajoelhe-se de costas para ele e reveze movimentos de sobe e desce.

Banho de orgasmo
Transar no chuveiro é uma delícia e, com um pouco de criatividade, outros espaços em seu banheiro também podem contribuir muito para seu prazer.
Box: além de excitante, é uma ótima opção para “aqueles” dias, pois o fluxo da água diminui o sangramento. Apoie suas mãos na parede, jogue o tronco para frente e eleve o bumbum para ele penetrá-la por trás.
Pia: de frente para a torneira, peça que o rapaz fique atrás de você. Ele pode segurá-la pela cintura enquanto pega em seu cabelo e beija seu pescoço. Se estiverem em frente ao espelho, ele conseguirá apreciar suas expressões de prazer.
Parede: encoste suas costas e, de frente para o moço, abrace a cintura dele com uma perna para possibilitar a penetração. Se for forte, ele pode erguê-la enquanto você o enlaça com as duas pernas.

Degraus do desejo
Já é hora de colocar em prática a fantasia de fazer amor numa escada. Se não for em sua casa, tome cuidado para não ser flagrada.
Escada: comece com amassos, usando o corrimão como apoio, ou com um sexo oral caprichado. Peça para o gato sentar-se em um degrau e se encaixe de costas para ele, aproveitando o desnível para uma penetração profunda.

Paisagem do prazer
Seu apartamento ou casa tem uma vista linda da sacada? Então, espere a madrugada e aproveite o cenário de um jeito delicioso.
Sacada: coloque uma camisola ou vestidinho leve, sem calcinha, para apreciar a noite. Deixe o corpo levemente inclinado para frente e peça para seu parceiro abraçá-la por trás. Ele pode cobri-la de beijos no pescoço enquanto a penetra.

Encontro gastronômico
Comece com um jantar inocente e, depois, mostre a ele suas verdadeiras intenções.
Mesa ou bancada: certifique-se de que é resistente e livre-se do que estiver sobre ela. Sente-se na beirada e incline o corpo para trás, enquanto o gato a penetra, de pé. Enlace a cintura do bonitão com as pernas ou apoie-as nos ombros dele. Em último caso, eleve o bumbum para estimular ainda mais seu ponto G.
Cadeira: enquanto ele fica sentado, você pode premiá-lo com striptease ou sexo oral. Então, sente-se de frente ou de costas, controlando os movimentos.

E você?
Qual foi o local mais estranho ou excitante que você já transou?


Dicas para você ser boa de papo na hora H

Converse com o bonitão durante a transa. Não, não estamos sugerindo uma DR. A ideia é falar (e ouvir) sacanagem. "Se os dois curtirem, esse estímulo pode acelerar o orgasmo", afirma a sexóloga Jussânia Oliveira. Ele nem vai reclamar que você fala demais...

Falar é excitante
Muita gente esquece que existe uma maneira de apimentar os momentos a dois que não exige nenhum apetrecho: uma conversa bem sexy. "Falar sobre sexo antes, durante e depois da relação ajuda a criar intimidade entre o casal e a estreitar o relacionamento, além de tornar a transa mais divertida e lúdica", diz a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello. O segredo é que vocês dois estejam de acordo sobre o tema e as palavras. Assim, ninguém sai do quarto ofendido - pelo contrário!

Sua introdução
Apesar de as mulheres estarem mais desinibidas hoje em dia, algumas ainda são conservadoras na hora de abrir a boca. É o seu caso? Realizar esse tipo de fantasia com um parceiro fixo é bem mais tranquilo. Criar uma situação e se envolver nela também. "Coloque uma lingerie legal e fique na penumbra. Isso ajuda a criar um clima", sugere Carla. A sua imagem vai ajudar que ele mesmo solte o verbo e faça um elogio aqui, outro ali. Outra ideia é aproveitar quando seu querido viaja para bater um papo fumegante por telefone, que dá mais liberdade para extravasar. Conforme o clima avançar, passem para uma webcam.

Escolha bem as palavras
"Para começar, prefira conteúdos relacionados à atividade sexual aos pessoais", recomenda Jussânia. Por exemplo: em vez de pedir que ele a chame por algo mais forte, pergunte o que ele quer que você faça. É um jeito de mostrar que está a fim de falar. Repetir as palavras que ele mesmo disser vai ajudar a destravar a língua. "E você também pode ler livros eróticos para aperfeiçoar o vocabulário."

A desinibida
Você estava acostumada a recitar um repertório de baixarias com seu namorado, mas agora está sozinha no mercado. É o primeiro encontro com um novo pretê e deu vontade de falar? Vá pelas beiradas e preste atenção nos sinais que ele passa para não acabar com a noite. "Fique atenta ao jeito como ele a pega para beijar", diz Jussânia. Fale algo picante e veja a reação. E, claro, respeite seus limites. Se ele se empolgar demais e achar que você é a Bruna Surfistinha, há o risco de, em vez de aumentar a excitação, você acabar perdendo o tesão.

Pompoarismo e seus mistérios.

Você já ouviu falar?Tem dúvidas sobre a prática?Sabe sua origem? Confira as respostas para estas questões aqui na Madrugada!


O pompoarismo é uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, buscando como resultado o prazer sexual. Para o domínio da técnica são realizados com o auxílio dos ben-wa, que consistem em pequenas bolas ligadas através de um cordão de nylon, conhecidas também como bolinhas tailandesas (no caso das mulheres), e na contração na musculatura no esfíncter e dos músculos do períneo (no caso dos homens). Afirma-se ainda que o pompoarismo pode ser benéfico contra incontinência urinária e na preparação do canal para partos mais fáceis.
O pompoar, no caso dos homens, está relacionado a levantar pequenos pesos, contraindo a musculatura do pênis a fim de obter melhores resultados sexuais.



Veja um roteiro básico, para ser feito duas a três vezes por semana:

1. Contração vaginal 
Sentada numa cadeira, contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até três e relaxe. Repita dez vezes. Depois, contraia e relaxe rapidamente, como se quisesse imitar o ritmo de uma respiração ofegante. Conte até dez novamente. Total: 20 repetições.

2. Contração Anal
Deitada, flexione as pernas e eleve o quadril. Fique apoiada apenas sobre os ombros e os pés. Contraia o bumbum, conte até três e solte. Faça dez vezes. Deite na cama e relaxe o corpo por alguns instantes. Depois, volte à posição anterior e contraia o ânus em três tempos, sem relaxar entre um e outro: de leve, mais forte e com toda a intensidade. Faça dez vezes. Relaxe e repita o exercício, só que dessa vez você irá contrair não só o ânus, mas também a vagina como se quisesse sugar alguma coisa com ela. Mais dez vezes. Total: 30 repetições.

3. Sucção vaginal 
Recostada na cama, separe as pernas e deixe-as semiflexionadas. Insira um dos dedos na vagina e aperte-o o máximo que puder. Caso não consiga apertar o dedo, insira dois. Faça dez vezes. Depois, tente sugar o dedo com a vagina. Ajude com a respiração: na hora do movimento de sucção do dedo, inspire e prenda o ar. Conte até três. Repita dez vezes. Total: 20 repetições.

4. Contração de glúteo 
De pé, com os pés paralelos e distantes 20 centímetros um do outro, contraia o bumbum. Tente unir as nádegas o máximo que puder. Conte até três e relaxe. Faça dez vezes. Repita o exercício contraindo e soltando rapidamente, como se acompanhasse uma respiração ofegante. Conte dez vezes. Total: 20 repetições.

5. Movimentação do períneo
De pé, com as pernas semiflexionadas e as mãos na cintura, mova a pélvis para cima e para frente, contraindo o canal da vagina. Conte até três e solte. Faça dez vezes. Depois, faça um movimento circular, como se usasse um bambolê. São quatro movimentos: primeiro, a pélvis vai para cima e para frente; depois o quadril vai para a esquerda; em seguida o bumbum deve ser impinado para trás; por último, o quadril vai para a esquerda. Fala dez giros completos. Total: 20 repetições.

Pompoarismo: faça exercícios com alguns brinquedinhos

São exercícios de fortalecimento da musculatura pélvica. Claro que ninguém tem a pretensão de fazer igual aquele filme (“Priscila, A Rainha do Deserto”, em que uma mulher lança uma bolinha de pingue-pongue com a vagina).
O objetivo aqui não é dar show, mas sim cuidar da saúde sexual, prevenindo flacidez pós-parto e incontinência urinária, além de aumentar a percepção da região pélvica e, em consequência, o prazer sexual.

Para a prática, serão necessários:

1. vibrador de tamanho médio (2,5 a 3 cm de diâmetro e 14 cm de comprimento) 

2. bolinhas ben-wa, à venda em sex shops

3. lubrificante à base de água.

Uma dica: lave sempre os objetos, antes e depois do uso. E não os compartilhe com ninguém, para evitar a transmissão de doenças.

Agora, vamos aos exercícios:

Com o vibrador 

 Lubrifique o vibrador. Introduza de 3 a 5 cm na vagina e aperte o vibrador. Solte. Repita dez vezes.

 Introduza mais um pouco: de 8 a 10 cm no total. Aperte-o com uma parte mais interna da vagina. Solte. Repita dez vezes.

Última etapa: aperte-o com o canal todo. Faça dez vezes.

Outro exercício: Coloque a ponta do vibrador na entrada da vagina. Tente sugá-lo. É difícil conseguir nas primeiras vezes. Não desista. Só o movimento de sucção já faz efeito, mesmo que você não consiga sugar o vibrador. Repita 5 vezes.


Lubrifique as bolinhas. Insira uma bolinha na vagina. Tente sugar a outra. Não é fácil. Mas não desista. A tentativa de sucção já é um exercício que dá resultado. Repita 5 vezes.

Faça o mesmo exercício de sucção: insira uma bolinha e tente sugar a outra. Porém, ajude a inserir a segunda bolinha com o dedo. A parte maior do cordão deve ficar para fora. Em seguida, tente expeli-las. Nas primeiras tentativas, ajude puxando-as pelo cordão. Faça 5 vezes.

Boa ginástica! Com certeza, você vai sentir a diferença!




Posição do caranguejo


Dica de sexta


 A “Posição do Caranguejo” faz parte dos ensinamentos do Kama Sutra, que acredita que a descontração provocada por posições como esta ajudam a conhecer as sensações mais íntimas do casal e a descobrir o que agrada e o que desagrada.

Como fazer
A mulher deve se deitar de barriga para cima e dobrar os joelhos levando as coxas em direção ao estômago. O homem se ajoelha à sua frente com as pernas abertas e segura as pernas da parceira enquanto a penetra.

Por que dá prazer
Esta posição promete ser extremamente prazerosa. A contração dos músculos das pernas da mulher passam à genital aumentando a tensão pélvica e, consequentemente, a satisfação. O contato visual também tem papel importante.

Dica:
Coloque um travesseiro na coluna de sua parceira para  ficar mais confortável, use sempre preservativo.


Sexo anal qual a sua opinião?


A reportagem da cantora Sandy na ultima edição da revista Playboy ,onde ela disse que é possível sim ter prazer com sexo anal ainda trás muitas dúvidas e curiosidades sobre o assunto sendo assim a Madrugada Quente resolveu dar algumas sugestões para os atuais e futuros praticantes deste tipo de sexo confiram.

1. Colherinha safada
Você fica de lado e o seu querido se encaixa por trás, o que facilita controlar totalmente o ritmo da penetração. E ela não costuma ser muito profunda nessa posição.
Nível: iniciante.

2. Missionário nas estrelas
O lindo fica por cima e você por baixo, com os pés apoiados nos ombros dele e os joelhos flexionados, como se estivesse na cadeira do ginecologista. Você fica com as mãos livres para estimular o clitóris, e o principal: terão contato visual direto. A penetração é mais profunda que a da colherinha. O pênis também entra mais facilmente, pois o relaxamento do ânus é total.
Nível: intermediário.

3. Cadeira tentadora
Fique de pé diante da cadeira e apoie as mãos no encosto. Coloque uma das pernas em cima do assento. O bonitão se encaixa por trás e inicia a penetração. Essa posição é ótima porque ele fica com espaço livre para acariciar seu clitóris. A penetração não é tão profunda, mas o malabarismo excita por poder ser praticado fora da cama.
Nível: intermediário.

4. Cavalgada do pecado
O moço deita de costas e você - de frente ou de costas para ele - vai descendo aos poucos sobre o pênis. Essa posição dá um controle bastante intenso da profundidade, mas também é sinônimo de uma penetração consideravelmente profunda. Se quiserem turbinar o momento, peça a ele que suba e desça o quadril para dar um ritmo mais rápido à penetração.
Nível: avançado.

Dica :
 Se você é do tipo curioso (a)  ou quer dar uma apimentada na relação e está é sua primeira vez na zona "proibida " ,lembre-se é importante estar bem exitada (o) e use um bom lubrificante afinal de contas entre prazer e dor a uma grande diferença não vamos estragar a brincadeira! Se você esta sem parceiro (a)  no ,momento não se entristeça na falta de um corpo inteiro sempre tenha em casa um P.A pra consolar rsrsrsr de um clique em nossa loja e divirta - se. 

10 dicas de sexo oral pra enlouquecer o seu amor


Conheça os segredinhos da modalidade que os homens adoram e as mulheres também


  


Varie no sabor
Use preservativos. Existem modelos com sabor, próprios para o sexo oral. Eles não têm tantos espermicidas, como os tradicionais. Desenvolva técnicas para colocá-los: segure a ponta com a mão e vá desenrolando com a língua. Assim você cria um clima com segurança. 

Pode engolir, sim 
Não há problemas em engolir o sêmen. Ele é composto só de proteína e açúcar, sem sujeira alguma. E eu garanto: eles vão amar se você for até o final!

Ajude com a mão
Enquanto a boca faz a parte dela, incremente a brincadeira movendo a mão sem parar, com pressão média. Isso mantém a ereção e aumenta o prazer.

Lubrifique 
Quanto mais lubrificado, mais fácil e gostoso. A saliva é um lubrificante natural, mas você pode usar géis com sabores para fazer brincadeiras sensuais com a boca.

Abuse da língua
Perceba quais movimentos deixam seu parceiro mais excitado. Alterne lambidas com sucção. Eles também adoram sucção só na glande, enquanto a parceira usa as mãos para dar uma esticada no membro.

Acenda a luz 
Homem é um ser visual. Deixe ao menos uma meia-luz e capriche na lingerie. Lembre-se de movimentar o corpo todo de maneira bem sensual. Não deixe os cabelos sobre o rosto e olhe nos olhos dele.

Provoque um choque térmico
Como o pênis em ereção é muito quente, coisas geladas proporcionam uma sensação ótima. As borbulhas do champanhe, por exemplo, provocam arrepios. Gelo é bom, mas pode queimar.

Penetração é outra história 
Se jogar leite condensado ou outro alimento no pênis, limpe bem antes da penetração, para não causar irritações na vagina.

Surpreenda 
Faça o sexo oral quando ele menos esperar. Se antecipe ao pedido dele, tome a iniciativa. Beije o pescoço, o peito e vá descendo até chegar lá.

Garanta a sua segurança 
Não importa se você confia nele ou não, se o ama ou não. O essencial é saber se ele é saudável. Assim como a penetração, o sexo oral também pode transmitir doenças. Por isso, peça um exame médico antes de colocar a boca no parceiro, pois ele pode ter contraído uma doença muito tempo antes e ela nunca ter se manifestado.

Um carinho labial prazeroso
Estávamos na praia quando a Rita fez sexo oral em mim pela primeira vez. Foi muito bom. Não entendo por que algumas mulheres não fazem. É um carinho labial extremamente prazeroso. 

Viva e transpire o sexo casual.


Hoje é dia do solteiro HUHUUUUU vamos comemorar com muito mas muito sexo e o melhor sexo sem compromisso apenas pelo simples prazer de ser desejado ,sendo assim seguem algumas dicas para se usar com a pegadinha :

1. Passe  o lubrificante ou o óleo de massagem por todo o pênis, do início até a glande. Segure na base do pênis, exercendo certa pressão, e suba as mãos fazendo leves torções.

2. Pegue delicadamente nos testículos, ora massageando suavemente, ora dando leves puxõezinhos. Intercale o movimento com as torções.

3. Arranhe levemente a pelve com a ponta dos dedos. Passe a mão em volta do pênis, pelos testículos, pela parte interna da coxa...

4. Dê pequenos puxões no pênis, da base até a cabeça, como se fosse um alongamento. Segure a base fazendo pressão e vá subindo a mão devagar.
.5. Para prolongar a ereção dele, faça um semicírculo com  os dedos na base do pênis e aperte ligeiramente.



Via 


Agora se você não está realmente querendo companhia temos algumas dicas para divertir-se só ou quem sabe ajudar alguém :


Novos contos da Madrugada

Obrigado pelo carinho de todos e pelo acesso!

Continuem acessando e curtindo a nossa Página Oficial no Facebook.

Chegaram novos contos eróticos nas nossas páginas:

Contos de Dayane (Lésbico)

Obs: Se você tem algum conto também pode enviar, os melhores serão postados e os nomes trocados.
madrugadaquente@hotmail.com.br

E para aquecer as madrugadas visite também nossa loja

Beijocas!

A posição do balanço.

Dica de sexta:


Descrição:
A mulher se vira de costas para seu parceiro e pode sentar-senele, servindo para apoiar os pés, ou ajoelhar-se em ambos os lados dos quadris de seu parceiro, a última posição favorecemaior amplitude estimulação.

Ativos:
• Posicione o homem com um ângulo exclusivo sobre a penetração e uma vista muito emocionante nas nádegas e sexo de seu parceiro.
• Permite uma ampla gama de movimentos (especialmente na versão ajoelhada) para fornecer o máximo de prazer para ohomem e levar rapidamente ao orgasmo.
• Permite mais fácil para as mulheres a fantasiar sobreparceiros imaginários.

Contras:
• O ângulo de penetração pode ser desconfortável para alguns homens.



Desejos secretos

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Posições sexuais gostosinhas ...

Quem nunca teve um súbito desejo de transar no meio da rua?
Pois bem, todos sabemos que na hora do desejo é difícil se controlar (algumas vezes quase impossível), qualquer hora é hora e qualquer lugar é lugar. Por isso, pegamos algumas das mais clássicas posições sexuais do mais importante texto sobre sexo, o Kama Sutra, e as adaptamos para locais do nosso cotidiano: o escritório, o banheiro e até o carro.


Pode ir sem medo e mandar ver no Sutra mesmo que não haja nenhuma cama por perto.


Toda sexta–feira aqui no site vou postar uma nova posição especial pra você surpreender seu par.

Quatro roteiros eróticos para apimentar a relação.

Confira quatro roteiros eróticos e libere a atriz dentro de você!

NO TÁXI
Roteiro: Ela faz sinal, senta-se no banco de trás e informa o endereço (pode ser o da própria casa). Ela ajeita o decote. Ele a observa pelo espelho. Logo ela percebe que não tem dinheiro e se oferece para pagar a corrida de outra forma. Ela pula para o colo dele e os dois transam no carro.
Apimente: use um vestidinho, sem calcinha.
É legal porque: o risco de ser pego no carro excita os casais com gosto por aventura.

A GAROTA DE PROGRAMA
Roteiro: Ela vai para a rua, vestida para matar. Na calçada, finge que é uma garota de programa. Ele passa de carro, bem devagarzinho. Ela joga seu charme e se debruça na janela do carro, oferecendo seus serviços. O cliente negocia o programa. Em seguida, os dois vão para casa ou para um motel. Durante a noite, ela mantém o papel de prostituta. Ou seja, não é romântica e faz os serviços contratados.
Apimente: ofereça serviços inéditos para vocês.
É legal porque: proporciona a excitação de estar na rua, sujeita a abordagens, e o prazer de ser uma prostituta para o próprio parceiro.

A ENTREVISTA DE EMPREGO
Roteiro: Ele está no escritório. Ela bate na porta e entra. Os dois se cumprimentam e ela entrega um currículo ao entrevistador. Ele pede para ela se sentar e começa a questioná-la. Ela responde tudo com profissionalismo e cruza as pernas, inclinando-se para a frente e exibindo um belo decote. Ele começa a dar indiretas sobre as habilidades dela. Ela tenta exibir suas qualidades para conquistar a vaga.
Apimente: faça um currículo com fotos sensuais.
É legal porque: o teste do sofá é um dos maiores fetiches.

COM UM ESTRANHO
Roteiro: Cada um está num canto. Os dois trocam olhares. Ele paga um drinque e ela bebe sensualmente. Ele se aproxima, passa cantadas e logo a convida para sair.
Apimente: faça o papel de tímida, até se revelar na cama.
É legal porque: como o casal não se conhece, vale tudo!

Você tem sonhos eróticos?

Saiba o que significam as suas fantasias noturnas para conhecer melhor sua sexualidade

Sonhou que transou em lugar público com um homem famoso, com seu chefe ou até outra mulher? Saiba que, espontaneamente, revelamos de olhos fechados coisas importantes sobre nossa própria vida. Para ajudá-la a desvendar seus segredos noturnos, nossas consultoras analisaram o significado dos sonhos eróticos mais comuns. Confira!

Sexo em lugar público
Pode revelar o desejo de se soltar mais, de se expor e romper limites. É provável que você esteja se sentindo um pouco reprimida e quer ser mais notada pelas pessoas que estão à sua volta. Especialmente por seu parceiro, caso tenha um.
Outra interpretação: também pode simbolizar uma preocupação excessiva com a opinião dos outros em relação ao seu relacionamento ou até mesmo em relação ao seu parceiro.

Sejam bem vindos apaixonados...

Olá, prazer em recebe-los...


O primeiro post sempre é o mais estranho. mas este vale como teste... (risos)


Espero que gostem do Site. Pretendo colocar meus melhores contos eróticos, várias dicas sobre locais e coisas relacionadas ao sexo, venda de alguns produtos eróticos e muito mais...


Você que terá grande papel neste espaço que é só seu.


Mande dicas ou mesmo comente abaixo dos posts.



Mais uma vez sejam bem vindos e aprecie sem moderação.